NFL

Dallas Cowboys treina em Valley Ranch pela última vez na história

(Crédito: Twitter/Reprodução)

(Crédito: Twitter/Reprodução)

Nesta quinta-feira, os cowboys de Dallas tiveram o último treino da história da equipe no Valley Ranch, que serviu como centro de treinamento da franquia desde 1985. Quando o time voltar de Oxnard, na Califórnia, já começará a treinar no The Ford Center no The Star em Frisco, Texas, local que conta com um estádio preenchido por 12 mil cadeiras.

+ Dallas Cowboys pode receber draft de 2018 em seu novo complexo em Frisco

O novo complexo terá um hotel de 16 andares, um centro de eventos, um clube somente para membros, campos de treino, restaurantes, lojas de varejos, escritórios e uma garagem subterrânea. Além disso, o The Star possui um estádio de 12 mil lugares cobertos, que será compartilhado com equipes do ensino médio, e um centro de medicina esportiva, que será disponível para uso público.

“É semelhante a uma casa quando você está crescendo”, disse Jason Witten, tight end dos Cowboys desde 2003. Após quinze temporadas do time, esta será a primeira vez que o aleta irá treinar em um lugar diferente de Valley Ranch.

“As memórias que você tem não são apenas as grandes, mas também as que foram experiências de aprendizagem para você. Cada vez que seu carro entra neste estacionamento, há emoções que vêm com isso. Sem querer ficar muito profundo, mas o futebol profissional é sobre isso tudo”, acrescentou o atleta, claramente emocionado com a mudança.

Final practice at Valley Ranch, thanks for the memories!

Uma foto publicada por Dallas Cowboys (@dallascowboys) em

“Os caras que são capazes de lidar com isso e abraçar o que isso implica dentro de um vestiário, as vitórias e derrotas, os sonhos, o trabalho duro e compromisso quando ninguém está aqui. Mas também, assim a fraternidade que vem com isso. Tem alguns grandes relacionamentos que eu vou ter para o resto da minha vida devido a esta facilidade e esta oportunidade que todos nós temos”.

Como aconteceu com o Texans Stadium, estádio sede do Houston Texans, o tempo apenas correu para o Valley Ranch, de forma que não se tornasse mais o melhor local de treinamento para o time. Em alguns lugares, por exemplo, há vazamentos no telhado, além de algumas luzes piscarem estando ligadas ou não. Há cerca de dois anos, um armário foi transformado no centro de reunião de running backs.

Após 33 anos como sede do time, o Valley Ranch com certeza foi palco de grandes histórias, além do local por onde passaram grades lendas dos Cowboys e do esporte. Até o momento, não se sabe qual será o destino do agora antigo espaço de treinamento do Dallas Cowboys. A única certeza é que ele jamais será esquecido.

Comments
To Top