NFL

Dallas Cowboys tomará decisão sobre Travis Frederick e IR na próxima semana

Travis Frederick, center do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O retorno de Travis Frederick aos campos de futebol americano ainda é incerto. Desde que foi diagnosticado com a síndrome de Guillain-Barré, na semana passada, o center do Dallas Cowboys tem trabalhado em separado nas instalações do time e estava assistindo ao treino nesta terça-feira (28).

Apesar disso, o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que ainda é muito cedo para dizer se o camisa 72 vai para a injured reserve. E o time texano vai tomar uma decisão na semana que vem sobre colocar ou não o center na IR.

Uma fonte disse a Rapoport que a recuperação de Frederick pode, de forma otimista, ser medida em semanas em vez de meses. Neste caso, o center poderia ser colocado na injured reserve com uma designação para retornar após oito semanas ou permanecer no elenco ativo até que esteja pronto para voltar a jogar.

Com Frederick afastado por tempo indeterminado, o veterano Joe Looney será o titular na posição de center na estreia dos Cowboys na temporada regular contra o Carolina Panthers.

Em outras notícias de lesões dos Cowboys, o guard Zack Martin retornou aos treinos nesta terça e foi visto “movendo-se bem” durante as atividades individuais. Martin sofreu uma hiperextensão no joelho e uma contusão óssea durante o segundo jogo dos Cowboys na pré-temporada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top