NFL

Dallas Cowboys renova contrato do punter Chris Jones por quatro anos

Chris Jones, punter do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O punter Chris Jones assinou uma extensão de contrato de quatro anos com o Dallas Cowboys nesta quarta-feira (9) e, agora, o camisa 6 tem vínculo com a franquia texana até a temporada 2021 da National Football League.

Antes da renovação, Jones ia se tornar um free agent após a temporada 2017.

De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network', o contrato tem valor total de US$ 8,7 milhões, sendo US$ 4,5 milhões garantidos.

“Chris ama a organização, ama jogar pelos Cowboys e ama viver em Dallas, esse é o motivo. Com a free agency chegando em março, é meu trabalho levar meu cliente para o mercado, mas Chris me pediu para chegar a um acordo com os Cowboys porque ele queria ficar lá a longo prazo”, declarou Derrick Fox, agente do jogador.

O punter estava trabalhando sob o último ano do contrato de três anos que ele assinou em 2015.

Chris Jones assumiu o posto de punter regular do time texano em 2013 e, desde então, não perdeu um jogo sequer. Ele tem uma média de jardas de 45,2 por punt na carreira, com média líquida por punt (descontando os retornos) de 40,9 jardas.

Segundo o Dallas Cowboys, ele tem a maior porcentagem da história da organização de punts colocados dentro da linha de 20 jardas, com 39,9%.

No ano passado, vale lembrar, Chris Jones correu 30 jardas em um fake punt, conquistando uma primeira descida importante que abriu caminho para a vitória dos Cowboys sobre o Philadelphia Eagles. Essa foi a terceira maior corrida de um punter na história do Dallas Cowboys e a quarta mais longa da NFL por um punter nos últimos 30 anos.

O punter, inclusive, foi o responsável por conter um retorno de Andre Roberts, do Detroit Lions, no ano passado. Viu, quem disse que punters não sabem dar tackles?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top