NFL

Dallas Cowboys não deve encontrar time disposto a fechar troca por Tony Romo

Tony Romo, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

A novela continua. Depois de inicialmente ser noticiado que o Dallas Cowboys dispensaria Tony Romo no primeiro dia da free agency, na última quinta-feira (9), e depois ter rolado uma mudança de ideia dentro da franquia, que optou por tentar trocar o quarterback, as coisas parecem ter empacado. De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, os ‘vaqueiros’ não devem encontrar um interessado em adquirir o jogador por meio de uma troca.

Os times que estão possivelmente interessados no QB não parecem estar dispostos a assumir o contrato de um atleta de 36 anos de idade ou pegar um valor muito alto por Romo, que foi titular em apenas quatro jogos nos últimos dois anos, já que sofreu com lesões.

Como acrescenta Schefter, os Cowboys também não estão dispostos a trocar Tony Romo com uma equipe de uma cidade em que o veterano não queira atuar. No final das contas, os interessados acreditam que Dallas vai acabar dispensando o quarterback e, assim, ele seria disputado na free agency.

Tony Romo se reuniu duas vezes com Jerry Jones, proprietário e general manager do Dallas Cowboys, nesta offseason. O encontro mais recente entre os dois, que têm excelente relacionamento, foi no começo desta semana, quando o corte do QB parecia algo iminente.

O Denver Broncos e o Houston Texans aparecem como interessados em Romo, mas apenas contratando o líder de ataque como free agent e não em uma troca.

Adam Schefter também apurou na última sexta-feira (10) que a Fox Sports também está interessada em Romo para ser comentarista, substituindo John Lynch, que deixou o cargo na emissora para assumiu o posto de general manager do San Francisco 49ers.

Líder de todos os tempos dos Cowboys em jardas de passe e passes para touchdown, Romo atuou em apenas uma série ofensiva na temporada 2016, na semana 17, contra o Philadelphia Eagles, quando ele comandou o ataque em uma campanha de touchdown.

Comments
To Top