NFL

Dallas Cowboys fecha contrato com o guard Jonathan Cooper

Jonathan Cooper, guard da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Dallas Cowboys acertou um contrato com o guard Jonathan Cooper nesta quarta-feira (4) e o acordo vale até o término da caminhada da equipe nos playoffs. Para colocar o novo jogador no elenco de 53 atletas, a equipe dispensou o guard Ryan Seymour.

Cooper, que fez um teste nos Cowboys na terça (3), deve ser um agente livre irrestrito em março. Caso ele não acerte um novo contrato com o Dallas Cowboys, a organização do Texas pode receber uma escolha compensatória de draft como recompensa em 2018.

Jonathan Cooper foi dispensado na semana passada pelo Cleveland Browns e foi titular em três dos cinco jogos que disputou com a camisa da franquia de Ohio, depois que ele foi cortado pelo New England Patriots em outubro.

O atleta foi selecionado na primeira rodada do draft de 2013 (sétima escolha geral) pelo Arizona Cardinals e foi trocado com os Patriots na offseason passada por uma escolha de segunda rodada do draft e pelo defensive end Chandler Jones.

Cooper foi titular em 14 dos 29 jogos que disputou em sua carreira de quatro temporadas na National Football League.

Jonathan chega nos Cowboys para ter um papel secundário, mas será uma boa opção para a forte linha ofensiva da organização texana. Os Cowboys estão contando com o retorno do guard La’el Collins, que se recupera de lesão no dedão do pé, em algum ponto nos playoffs, mas Cooper dará a tão necessária segurança no setor.

O Dallas Cowboys ainda tem mais três mudanças no elenco a fazer, caso necessário, durante os playoffs, sem contar promoções de jogadores do elenco de treino (practice squad).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top