NFL

Dallas Cowboys fecha com o defensive end Kony Ealy

Kony Ealy, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Kony Ealy, ex-New York Jets, fechou com o Dallas Cowboys nesta quinta-feira (5).

A informação foi confirmada pelo jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Ealy passou a temporada 2017 da National Football League vestindo a camisa dos Jets, time que o adquiriu depois de ele ser cortado pelo New England Patriots em agosto.

Os Patriots adquiriram Ealy em uma troca com o Carolina Panthers, na offseason do ano passado, mas a franquia de Foxborough decidiu dispensá-lo durante a pré-temporada.

O técnico Bill Belichick afirmou após a dispensa que o casamento entre Ealy e os Pats apenas “não funcionou”.

Ealy somou 14 tackles, um sack e uma interceptação em sua única temporada vestindo a camisa dos Jets.

Se os Jets não tivessem adquirido o defensive end no ano passado, ele teria ido para os Cowboys, que também estavam interessados no defensive lineman.

Desta vez, contudo, a franquia texana não deixou a oportunidade passar e o defensive end vai finalmente vestir a camisa dos Cowboys.

Em Dallas, Ealy fará parte de uma unidade que conta com grandes nomes como DeMarcus Lawrence, Tyrone Crawford, David Irving e Taco Charlton.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2014 pelo Carolina Panthers, com a 60ª escolha geral, Kony Ealy soma 90 tackles combinados, 15 sacks, seis fumbles forçados, duas interceptações e 14 passes desviados em 62 jogos de temporadas regulares na carreira.

Comments
To Top