NFL

Dallas Cowboys fecha com Henry Melton

Crédito: instagram/Reprodução

Crédito: instagram/Reprodução

Depois de perder Jason Hatcher para os Redskins, o Dallas Cowboys acertou com o defensive tackle Henry Melton. Agora, o jogador terá a oportunidade de voltar a trabalhar com o coordenador defensivo Rod Marinelli, que já o havia treinado por três anos no Chicago Bears.

Depois de jogar apenas três jogos na última temporada, quando torceu o tornozelo contra o Pittsburgh Steelers, o jogador assinou o contrato de um ano com a franquia de Dallas e o acordo tem opção de extensão. Depois de ser cogitado pelos Rams, Vikings e Seahawks e visitar os times, não teve jeito: os Cowboys levaram o atleta dessa vez.

Henry Melton é o terceiro jogador de defesa adquirido pelos Cowboys (junto com Jeremy Mincey e Terrell McClain), que busca aprimorar sua defesa para a temporada de 2014. Em 2012, já que ele mal conseguiu jogar no ano passado, atingiu a marca de 15.5 sacks e 71 tackles, além de nove tackles para perda de jardas.

O general manager dos Bears havia anunciado sua vontade de renovar com Melton, mas não deixou passar uma preocupação em relação ao comprometimento do jogador com o esporte. Isso, devido a alguns problemas enfrentados pelo jogador fora do campo, como uma prisão por agressão e intoxicação pública.

Comments
To Top