NFL

Dallas Cowboys e Arizona Cardinals vão se enfrentar no Hall of Fame Game

Carson Palmer e Dak Prescott

(Crédito: montagem sobre fotos de Twitter)

O Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF) já definiu os oponentes do jogo que abre a pré-temporada da National Football League e Dallas Cowboys e Arizona Cardinals vão se se enfrentar no Hall of Fame Game, que será disputado no dia 3 de agosto de 2017. O duelo será no novo Tom Benson Hall of Fame Stadium, localizado em Canton, Ohio, sede do Pro Football Hall of Fame.

A escolha dos times é muito boa, já que Kurt Warner, ex-quarterback dos Cardinals, e Jerry Jones, proprietário e general manager dos Cowboys, vão entrar oficialmente na galeria de imortais do esporte da bola oval.

O restante da Classe de 2017 do PFHOF inclui os nomes de Terrell Davis, LaDainian Tomlinson, Jason Taylor, Kenny Easley e Morten Andersen.

O Hall of Fame Game será realizado em uma quinta-feira pela primeira vez na história da NFL.

Na sexta-feira, dia 4 de agosto, o Hall vai homenagear a Classe de 2017 com um jantar e, no sábado, dia 5, a Classe de 2017 será formalmente introduzida no Hall da Fama em uma cerimônia oficial no estádio, que será transmitida pela TV americana nacionalmente.

Como é o primeiro jogo da pré-temporada, os quarterbacks Dak Prescott e Carson Palmer, titulares dos Cowboys e Cardinals, dificilmente vão atuar.

O Arizona Cardinals disputou o primeiro Hall of Fame Game da história, em 1962, e vão disputar a partida festiva pela quinta vez em sua história, tendo um retrospecto de uma vitória, duas derrotas e um empate no duelo. Já o Dallas Cowboys, que disputou seu primeiro jogo de Hall da Fama em 1968, vai participar do evento pela sexta vez e tem retrospecto de duas vitórias e três derrotas.

O Hall of Fame Game de 2016, entre Indianapolis Colts e Green Bay Packers, 2 devido às péssimas condições do gramado do Tom Benson Hall of Fame Stadium.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top