Depois de ser inicialmente noticiado que o time iria liberar o quarterback, o Dallas Cowboys parece ter mudado de ideia e vai tentar trocar Tony Romo, de acordo com informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e de Chris Mortensen, da ‘ESPN’ norte-americana.
O Denver Broncos e o Houston Texans aparecem inicialmente como possíveis maiores interessados em uma troca.
Os Broncos também parecem estar conversando com o New York Jets em uma troca que poderia mandar o quarterback Trevor Siemian para Nova York, segundo fontes consultadas pela ‘ESPN’.
Se os Jets não forem capazes de trazer Siemian, eles podem trazer Jay Cutler, que será dispensado pelo Chicago Bears.
Não há um prazo estabelecido inicialmente para os Cowboys trocarem Romo, mas a franquia texana deve tentar ao máximo deixar a concorrência rolar para tentar receber uma compensação alta. James Palmer, da ‘NFL Network’, apurou contudo que os Broncos não estão dispostos a fazer loucuras para contar com os serviços do veterano QB.
Em vídeo, Tony Romo diz adeus aos torcedores do Dallas Cowboys
Oficialmente, Tony Romo ainda é jogador do Dallas Cowboys, já que ele não foi dispensado e nem trocado por enquanto. Porém, o clima já é de despedida. E, na noite desta quinta-feira (9), o próprio jogador deixou isso bem claro (se é que alguém ainda tinha dúvida).
Em uma postagem no Instagram, o signal caller agradeceu o apoio maciço dos torcedores do Dallas Cowboys ao longo de sua trajetória no Texas.
Interessante notar no fundo do vídeo o clássico de Bob Dylan intitulado “The Times They Are a-Changin’” (“Os Tempos Estão Mudando”, em tradução literal). A música é de 1964 e a mensagem é bem clara.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.