NFL

Dallas Cowboys adquire offensive lineman Parker Ehinger em troca

Parker Ehinger, offensive lineman da NFL

(Crédito: Twitter/repodução)

A dez dias da estreia na temporada regular de 2018, o Dallas Cowboys adicionou um reforço à sua linha ofensiva e acertou uma troca com o Kansas City Chiefs para adquirir o offensive lineman Parker Ehinger. Já os Cowboys estão mandando o cornerback Charvarius Ward para a organização do Missouri.

A informação foi noticiada na noite desta quinta-feira (30) pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Ehinger foi selecionado pelos Chiefs na quarta rodada do draft de 2016, com a 105ª escolha geral, depois de sair da Universidade de Cincinnati. Ele conseguiu faturar a vaga de guard titular de Kansas City em sua temporada de calouro, mas sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e viu o ano terminar precocemente.

A grave lesão no joelho inclusive o impediu de reconquistar a vaga de titular e seu único jogo como titular desde então foi na semana 17 da temporada passada. Assim sendo, o general manager Brett Veach claramente o considerou como uma peça dispensável.

Os Cowboys estavam buscando reforços para a OL, sobretudo devido ao fato de Joe Looney ter que assumir a vaga de center titular durante a ausência de Travis Frederick.

Dallas quer entrar na temporada 2018 com opções de segurança para a linha ofensiva e Ehinger chega para reforçar o setor.

Já Ward foi um agente livre não draftado que alguns esperavam que pudesse conquistar uma vaga no elenco final de 53 jogadores dos Cowboys, depois de demonstrar potencial durante o training camp. Entretanto, agora ele se muda para um time que teve problemas com a secundária durante a pré-temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top