NFL

Dallas Cowboys acerta com o linebacker Justin Durant

Justin Durant, linebacker do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Precisando de reforços para sua defesa, sobretudo diante da perspectiva de perder Damien Wilson por um tempo, o Dallas Cowboys acertou nesta quinta-feira (20) com o veterano linebacker Justin Durant.

Além de Wilson, que foi preso no começo de julho e pode receber punição, a franquia texana também não deve contar imediatamente com o linebacker Jaylon Smith, que segue se recuperando de uma grave contusão no joelho, e com o linebacker Mark Nzeocha, que também se reabilita de contusão no joelho.

Justin Durant atuou em 13 jogos dos Cowboys na temporada 2016, nenhum como titular, e somou 37 tackles combinados e um sack, além de três passes desviados. Ele perdeu um jogo devido a uma contusão no músculo posterior da coxa e os últimos dois da temporada regular por causa de uma distensão no cotovelo.

Para abrir espaço no elenco para a chegada de Durant, os ‘vaqueiros’ dispensaram o cornerback Jeremiah McKinnon, que passou parte do ano passado no elenco de treinamento (practice squad) dos Cowboys.

Justin Durant deve chegar ao Dallas Cowboys participando das atividades aos poucos, visto que ele não participou do programa de offseason e, portanto, deve ter que reganhar seu melhor condicionamento físico.

Durant, que está entrando em sua 11ª temporada na National Football League, tem passagens por Jacksonville Jaguars (2007 a 2010), Detroit Lions (2011 e 2012), Cowboys (2013-2014 e 2016) e Atlanta Falcons (2015). Ele soma 635 tackles combinados, 4,5 sacks, seis fumbles forçados, três interceptações e 26 passes desviados na carreira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top