NFL

Dak Prescott: Tony Romo fez um grande trabalho me ajudando; veja as manchetes da quarta-feira

Dak Prescott e Tony Romo

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tony Romo não está mais nas instalações do Dallas Cowboys, entretanto o segundo anista Dak Prescott mantém um forte relacionamento com o signal caller.

“Quero dizer, Tony fez um grande trabalho me ajudando. Eu acho que é isso que Tony percebeu: ele não poderia controlar se ia jogar ou não. Mas o que ele poderia controlar é o nosso relacionamento”, disse Prescott. “E eu acho que Tony fez um ótimo trabalho e eu o agradeço muito, por ser um outro técnico para mim, por me ajudar, no meio do jogo, no treino, fora de campo e me aconselhando.

– O corpo de recebedores do Tennessee Titans vem sendo muito elogiado, entretanto muitos esquecem da escolha de terceira rodada Jonnu Smith. Apesar disso, Delaine Walker, que foi ranqueado na 75ª posição do Top 100 jogadores da NFL, acredita no potencial do ex-atleta de Florida international.

“Um dia ele será melhor do que eu. E esse é seu objetivo final. E se ele não se sentisse assim, ele não gostaria de estar aqui”.

– Alguns sugeriram que o tight end Martellus Bennett representaria uma queda de nível para o Green Bay Packers, que perdeu Jared Cook. Contudo, o atual campeão do Super Bowl não acredita nisso. “Não sou pior do que ninguém. Eu sou como a Beyonce, deixe eu atualizá-lo”.

– Depois de ter aparecido na 49ª posição do ranking dos melhores jogadores da NFL, Jadeveon Clowney ouviu seu treinador de posição dizer que ele pode entrar no Hall da Fama. “Isso significou muito para mim. Ele vê o trabalho que eu venho feito após ter me lesionado. Todos os caras no time dizem para eu continuar a melhorar e voltar para outro grande ano”, disse o defensive end do Houston Texans.

– Existem rumores que o Philadelphia Eagles tentou fazer uma troca para conseguir o quarterback Marcus Mariota no draft em 2015, mas Chip Kelly, treinador da equipe na época, negou isso. “Nós realmente não conversamos sobre o que poderíamos oferecer e o que não poderíamos oferecer porque eles sabiam que eles não queriam trocar a escolha”.

– Jeff Lewis, criador de uma liga profissional de flag football, acredita que o esporte tem potencial para a prática feminina. “Tudo está na mesa enquanto for possível. Eu acho que isso tem um potencial enorme como um esporte para as mulheres. Uma das grandes coisas é que não tem o tackle”.

– Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts, deu uma atualização sobre a sua recuperação de lesão no ombro. “Está indo bem. Eu estou me sentindo melhor e melhor a cada semana”, disse ele.

– Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints, está lançando uma liga de flag football juvenil em convênio com escola no que ele espera ser uma alternativa mais segura para se disseminar o esporte pelo país. “Eu acho que essa é a oportunidade de salvarmos o futebol americano”, disse ele.

– Apesar de ter uma forte ligação com Charlotte, Steve Smith não pensa em se aposentar como um Panther, sua primeira equipe na liga. “Eu moro em Charlote, tenho alguns negócios, continuo a viver a contribuir, mas a partir de hoje, 27 de junho, eu estou aposentado. Eu trabalho na NFL Network e isso não está no meu radar”.

– Logan Ryan, cornerback que assinou contrato recentemente com o Tennessee Titans, deu um grande presente para o seu irmão: um cheque de US$ 82 mil para ele pagar o seu empréstimo estudantil.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top