NFL

Dak Prescott prevê duelo difícil contra o forte pass rush dos Chargers

Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Enquanto Dak Prescott recebeu a boa notícia de que poderá contar com o left tackle Tyron Smith na partida contra o Los Angeles Chargers, o quarterback do Dalas Cowboys sabe que terá pela frente um pass rush muito forte, provavelmente um dos melhores da National Football League.

Joey Bosa e Melvin Ingram combinaram para 19 sacks e muito caos nesta temporada. Além disso, o jogador de 24 anos levou 12 sacks durante a ausência de dois jogos de Smith, que é a grande esperança de ajudar a linha ofensiva dos texanos. Esses fatores são o suficiente para preocupar o segundo anista dos Cowboys.

“É uma grande defesa. Eles vão atrás disso. Eles venceram quatro das últimas seis e eu acho que isso é por causa da defesa deles e o como eles têm produzido”, declarou Dak Prescott.

“Obviamente, você vê o vídeo da semana passada (e você vê) uma grande produção (contra o Buffalo Bills), chegando no quarterback e causando estragos”, disse ele sobre Bosa e Ingram. “Acho que talvez eles não sejam os mais talentosos, mas são os mais duros e os mais altos. Eles vão atrás de você em todas as jogadas. Essa é uma ótima qualidade para se ter”.

O Dia de Ações de Graças irá marcar um divisor de águas para os Cowboys (5-5) e Chargers (4-6), já que uma derrota pode acabar ou reduzir muito as chances de brigar por uma vaga na pós-temporada.

“Precisamos ser mais consistentes. Sem Zeke, o jogo corrido estava lá no último jogo e o jogo de passes não estava. Precisamos ser mais consistentes. É mais sobre nós mesmos e saber o que podemos e o que não podemos fazer”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top