Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys, está feliz de poder participar da semana do Pro Bowl em sua temporada de calouro, contudo ele ainda está baleado pela derrota para o Green Bay Packers na rodada divisional.
“Isso está no passado, mas eu posso dizer que não superei essa derrota”, disse Prescott na quarta-feira (25) após o treino da equipe NFC. “Eu nunca vou superar essa derrota. Eu nunca vou superar nenhuma derrota. Isso é definitivamente combustível para o fogo e eu estou pronto para voltar ao trabalho”.
A franquia texana terminou a temporada regular com campanha de 13-3 e a vantagem do mando de campo na NFC. Muitos projetaram o time de Arlington como o representante da conferência no Super Bowl, mas Aaron Rodgers liderou o Green Bay Packers, principalmente nos últimos dois quartos, a uma vitória por 34 a 31.
Quando perguntado se os Cowboys eram a melhor equipe, o jogam signal caller respondeu: “há outras grandes equipes. Então é difícil para mim dizer comigo não jogando o último jogo”.
Prescott afirmou que começará a treinar para a próxima temporada após o Pro Bowl, contudo não era assim que ele queria que o ano tivesse terminado.
“Tanto quanto essa é uma grande experiência, obviamente eu gostaria de jogar na próxima semana (Super Bowl)”, disse ele. “Mas não podendo fazer isso, essa (o Pro Bowl) é a próxima melhor coisa”.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.