NFL

Dak Prescott não se sente intimidado e rebate safety Landon Collins

Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

Na última quarta, o safety Landon Collins, do New York Giants, resolveu apimentar as coisas antes do Sunday Night Football desta semana e expôs a estratégia defensiva do time de Nova York para o duelo contra o rival de divisão Dallas Cowboys.

Collins afirmou que o foco dos Giants é parar o running back Ezekiel Elliott. Até aí, tudo normal. O que colocou lenha na fogueira foi a explicação do safety.

“Nós estamos nos certificando de tirar o ar do jogo ofensivo de corrida deles. Se fizermos isso, colocando a bola nas mãos de Dak (Prescott), eu acho que teremos uma melhor chance de vencer”, falou.

Questionado sobre a declaração de Collins, o quarterback Dak Prescott rebateu nesta quinta-feira (13) com uma simples frase.

“Desafio aceito. Desafio aceito”, afirmou o signal caller dos Cowboys.

Prescott teve que lidar com a frustração nesta semana depois da derrota dos Cowboys por 16 a 8 na estreia contra o Carolina Panthers. No revés, o QB acertou 19 passes de 29 para apenas 170 jardas.

Em sete de seus últimos nove jogos, contando desde a temporada 2017, Prescott não chegou nem a 200 jardas de passe e ele não lança um passe para touchdown em seis de seus últimos nove jogos.

O wide receiver Allen Hurns, dos Cowboys, disse que a declaração de Collins se trata mais sobre todo o jogo de passe de Dallas.

“No que diz respeito de ele dizer isso em voz alta, isso não muda nada para nós. Claro, ele meio que provocou nosso quarterback, mas sabemos que, semana após semana, nós temos que fazer jogadas no jogo aéreo”, frisou Hurns.

Scott Linehan, coordenador ofensivo dos Cowboys, disse que Prescott pareceu mais determinado do que estava no passado depois do que aconteceu contra os Panthers. Prescott até admitiu não ter conseguido fazer muitas jogadas que poderiam ter mudado o desfecho da partida.

“Eu não joguei bem, e a única maneira que eu sei como é ir trabalhar e dedicar tempo, investir o tempo da maneira certa com o foco certo, e esse tem sido o meu plano”, disse Prescott, que disse que seu tornozelo lesionado não é um problema depois de passar por dois treinamentos completos nesta semana.

A última vez em que Prescott enfrentou os Giants, o quarterback dos Cowboys completou 20 passes de 30 para 332 jardas e três touchdowns em uma vitória por 30 a 10 dos texanos. Desde aquele jogo em dezembro, Prescott lançou apenas um passe para TD.

“Ele certamente está se concentrando em melhorar e todas essas coisas. Ele está lidando com isso como um profissional, um competidor. Ele não está se lamentando. Você pode dizer que ele está determinado. Ele quer voltar àquele campo o mais rapidamente possível. Apenas o que você esperaria”, falou Linehan.

Comments
To Top