NFL

Dak Prescott ficará saudável até o jogo de abertura?

Antes de mais nada, o Dallas Cowboys é um dos times que mais decepcionou nas últimas temporadas. Ainda mais com o elenco que tem. Dak Prescott, Ezekiel Elliot, Cee Dee Lamb, e muitos outros são jogadores das maiores prateleiras na liga, mas não encontram constância.

A saber, o quarterback 1, Dak Prescott sofreu uma lesão grave em seu pé direito, contra os Giants na semana cinco da temporada 2020 – 21, ficando de fora do resto da temporada. Além disso, quem assumiu como o passador titular foi Andy Dalton, atualmente no Chicago Bears. Posteriormente, durante a atual pré-temporada da NFL, ele sentiu incômodo no ombro direito, deixando o treino mais cedo. Porém, durante o amistoso contra o Arizona Cardinals na última sexta-feira (13), passou algumas bolas antes do jogo, mas não entrou em campo.

O que acontece caso Dak Prescott não jogue na abertura

Em primeiro lugar, o jogo que abre a temporada será entre Dallas Cowboys e Tampa Bay Bucaneers, os atuais campeões. Com isso, a comissão técnica afirma que Dak Prescott não quer forçar o ombro em pré-temporada, para não agravar a pressão que foi sentida no treino. O quarterback de Dallas irá fazer outra ressonância no ombro nos próximos dias, para saber como está o processo de recuperação.  Jornalistas que tem acesso à franquia afirmam que ele estará pronto para o início da temporada.

Além disso, caso Dak não esteja disponível até lá, quem assume a vaga é Garret Gilbert, quarterback secundário do time. Por outro lado, a disposição do trio de wide receivers é um fator positivo. Amari Cooper, Cee Dee Lamb e Michael Gallup estão saudáveis e treinando. Contudo, não será a mesma intensidade imposta por Prescott nas jogadas de ataque. Dallas Cowboys e Tampa Bay Buccaneers acontece no dia 9 de setembro Às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top