NFL

Dak Prescott: Dallas Cowboys tem que vencer o Philadelphia Eagles

Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com campanha de 5-4, o Dallas Cowboys tem como próximo adversário o Philadelphia Eagles (8-1) e um derrota pode entregar para a franquia da Pensilvânia uma vantagem de quatro vitórias na divisão. O quarterback Dak Prescott sabe da importância do confronto e não foge da responsabilidade.

“Eu definitivamente olhei os Eagles”, respondeu o jogador de 24 anos ao ser questionado sobre o que ele aprendeu do seu rival de divisão. “Sabemos no que estamos entrando e eles também. Então é um grande jogo. É uma partida enorme. E o mais importante é um grande jogo porque é o próximo que jogamos. É uma rivalidade e eles estão liderando a divisão no momento… Se quisermos fazer uma arrancada para ganhar a divisão, nos dando a chance de jogar até o final da temporada, é um jogo que temos que vencer”.

Além disso, Prescott adicionou: “Pessoalmente eu faço. Vejo todos os jogos como must-win (tem que vencer). Este tem muita importância. À medida que chegamos no final da temporada, a quantidade dos números está diminuindo. Você tem que encurtar a distância e temos dois confrontos diretos. Então temos que fazer o que podemos e vencê-los. Isso começa neste domingo”.

Uma vitória sobre o Philadelphia Eagles não será nada fácil. Além do running back Ezekiel Elliott estar cumprindo suspensão, o linebacker Sean Lee e o kicker Dan Bailey estão lesionados. O left tackle Tyron Smith também é dúvida.

Outro fator a ser citado é o fato da equipe comandada por Doug Pederson chegar para a partida de uma sequência de sete vitórias consecutivas e ter a melhor campanha da National Football League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top