NFL

Dak Prescott brilha, mas Rams batem Cowboys de virada; veja resultados

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

A semana 1 da pré-temporada da National Football League continuou neste sábado (13) e, para você ficar sabendo de tudo o que rolou nas partidas de preparação para a temporada regular, o Quinto Quarto preparou este resumo embasbacante.

– Los Angeles Rams 28 x 24 Dallas Cowboys

Em jogo com recorde de público para uma pré-temporada, o Los Angeles Rams não teve nenhuma facilidade e chegou a ficar com 17 pontos de desvantagem, mas com uma excelente atuação nos dois últimos quartos, os donos da casa presentearam o imenso público presente com uma vitória sobre o Dallas Cowboys.

O calouro Jared Goff, primeiro selecionado no draft deste ano, estreou com a camisa dos Rams, mas foi muito mal, lançando uma interceptação em seu segundo passe na partida e acertando apenas quatro lançamentos de nove para 38 jardas. O melhor da noite foi o reserva Sean Mannion, que conectou 18 passes de 25 para 147 jardas e três touchdowns, com uma interceptação sofrida. O virtual titular para a temporada regular Case Keenum jogou pouco e acertou seis passes de sete para 58 jardas.

Goff, aliás, jogou apenas duas campanhas ofensivas depois que ficou com o ombro dolorido depois de tomar uma pancada no segundo quarto. A informação foi revelada pelo técnico Jeff Fisher após a partida e tanto o comandante quanto o próprio jogador confirmaram que o problema não é sério.

O grande destaque dos Cowboys foi a estreia do quarterback calouro Dak Prescott, selecionado na quarta rodada do draft de 2016. E o jovem de 23 anos teve uma noite muito positiva, acertando 10 passes de 12 para 139 jardas e conectando para dois touchdowns, com Dez Bryant (primeiro quarto) e Terrance Williams (segundo quarto). Jameill Showers também teve a oportunidade de comandar o ataque texano, mas teve números modestos, com oito passes completados em 16 lançados para 99 jardas.

Depois de tomarem um touchdown de retorno de kickoff, um de 101 jardas feito por Lucky Whitehead, os Rams ainda sofreram outro touchdown no primeiro quarto antes de anotarem seus primeiros pontos em corrida de 14 jardas de Benjamin Cunningham. No segundo quarto, os Cowboys fizeram mais dez pontos, novamente com lançamento de Prescott e um field goal de 44 jardas de Dan Bailey.

Apesar disso, os dois últimos quartos foram dominados pelos Rams (mais especificamente por Sean Mannion) e os mandantes confirmaram a vitória.

Como já era de se esperar, o quarterback titular Tony Romo, o tight end Jason Witten e o running back calouro Ezekiel Elliott, entre outros jogadores importantes como o left tackle Tyron Smith e o linebacker Sean Lee, não atuaram pelos Cowboys.

– Buffalo Bills 18 x 19 Indianapolis Colts

Atuando em casa, no Ralph Wilson Stadium, o Buffalo Bills foi derrotado pelo Indianapolis Colts, que atuou sem o quarterback titular Andrew Luck, poupado.

Os Colts deram conta do recado com os quarterbacks reservas e ambos tiveram atuações seguras. Scott Tolzien foi quem fez mais passes e saiu de campo com 12 conexões certas em 23 lançamentos para 140 jardas e um touchdown. Já Stephen Morris teve aproveitamento melhor ainda e acertou cinco passes de nove para 104 jardas e um touchdown.

Do lado dos Bills, o quarterback titular Tyrod Taylor, que teve seu contrato renovado nesta semana, esteve em campo por apenas uma campanha ofensiva e acertou dois passes de três para sete jardas. Dos reservas, o melhor foi Cardale Jones, que acertou 11 passes de 21 para 162 jardas e um touchdown, enquanto que EJ Manuel conectou 10 lançamentos de 18 para 91 jardas e também fez um touchdown.

– Kansas City Chiefs 16 x 17 Seattle Seahawks

Em uma partida em que o Kansas City Chiefs testou vários quarterbacks e o kicker brasileiro Cairo Santos converteu três field goals, o Seattle Seahawks saiu vitorioso sobretudo devido a uma boa atuação do quarterback calouro Trevone Boykin.

Com uma campanha para touchdown no último minuto da partida, o signal caller levou o time visitante à vitória no Arrowhead Stadium com uma conexão de 37 jardas com o também novato Tanner McEvoy. No total, Boykin, que está competindo pela vaga de reserva direto de Russell Wilson, acertou 16 passes de 26 para 188 jardas e um touchdown, além de ter corrido para 21 jardas.

Russell Wilson, que esteve em campo por apenas uma campanha ofensiva, acertou três passes de seis para 34 jardas, comandou bem o time até perto da end zone adversária, mas acabou lançando uma interceptação. Jake Heaps, outro QB que liderou o ataque dos Seahawks, fechou com três passes certos de 10 para 33 jardas.

Do lado dos Chiefs, Alex Smith pouco jogou e acertou três passes de quatro para 36 jardas, mas o titular liderou o ataque em uma campanha que resultou em touchdown terrestre de Spencer Ware. O recém-contratado Nick Foles atuou por dois drives e conseguiu comandar o ataque em uma campanha de field goal, saindo de campo com quatro passes certos de oito para 37 jardas. Os outros QBs que entraram em campo pelos Chiefs foram Aaron Murray (3/5, 52 jardas), Tyler Bray (3/9, 48 jardas) e Kevin Hogan (2/6, 21 jardas e uma interceptação).

Cairo Santos fechou com três field goals, sendo o mais longo de 58 jardas, chute de maior distância convertido pelo brasileiro em sua carreira.

– Tennessee Titans 27 x 10 San Diego Chargers

Jogando em casa, no Nissan Stadium, o Tennessee Titans contou com atuação consistente de Marcus Mariota e boas apresentações de DeMarco Murray e Derrick Henry pelo chão para derrotar o San Diego Chargers sem maiores problemas.

O quarterback titular Mariota liderou o time em uma campanha de field goal e outra de touchdown no primeiro quarto, abrindo caminho para a vitória. O primeiro TD da franquia de Nashville, aliás, saiu em longa corrida de 71 jardas de Murray, que fechou o embate com 93 jardas terrestres em seis carregadas.

Marcus Mariota acertou todos os seus cinco passes feitos no jogo para 45 jardas. Os outros quarterbacks dos Titans a entrarem em campo foram Alex Tanney (6/10, 67 jardas) e Matt Cassel (3/5, 55 jardas). O running back calouro Derrick Henry, selecionado na segunda rodada do draft, correu para 74 jardas e um TD.

Do lado dos Chargers, o quarterback titular Philip Rivers atuou por apenas uma campanha e acertou dois de seus três passes para 64 jardas. Um dos passes foi a conexão de 44 jardas com o running back Melvin Gordon. Os outros QBs de San Diego no jogo foram Kellen Clemens (8/15, 96 jardas), Mike Bercovici (3/6, 46 jardas e uma interceptação) e Zach Mettenberger (2/8, 22 jardas e uma interceptação).

Comments
To Top