Butt Fumble

Tabloide britânico Daily Mail erra vencedor do Super Bowl XLIX

Sim, isso aconteceu. E não, a vitória não foi dada ao Seattle Seahawks. O Daily Mail, periódico que veiculou a manchete no mínimo duvidosa, aparentemente fez uma confusão com o esporte que estava sendo noticiado.

Ao dar os parabéns para a equipe vencedora, o time citado foi o New England Revolution.

 

Existe o New England Patriots, time da NFL que venceu o Super Bowl XLIX na noite deste domingo (1). Outro time de futebol, porém o “soccer”, o New England Revolution também existe. Ao que tudo indica, Ben Nagle, que assinou a nota, cometeu um pequeno erro. Afinal, os dois esportes têm o mesmo nome (no Brasil) e os dois são jogados em um campo com grama (AH VÁ!). Então é tudo muito parecido mesmo.

Em um jogo disputadíssimo, que acabou com o placar de 28 a 24, somente times de futebol americano estiveram envolvidos, no caso o New England Patriots e o Seattle Seahawks. Considerando que o jogo acabou relativamente tarde, sobretudo na Inglaterra, Nagle poderia até estar com sono quando cometeu o deslize.

Moral da história: Jornalista ou não, se estiver com sono não trabalhe.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top