NFL

Cyrus Kouandjio é hospitalizado após polícia encontrá-lo em um campo

Cyrus Kouandjio, offensive lineman do Buffalo Bills

(Crédito: Buffalo Bills/divulgação)

O offensive lineman Cyrus Kouandjio, do Buffalo Bills, permaneceu em um hospital na região de Buffalo, na tarde desta quinta-feira (20), depois que a polícia o encontrou de uma maneira bem estranha na última quarta.

De acordo com informações do jornal ‘Buffalo News’, que se consultou com uma fonte ligada à polícia, os representantes do xerife do Condado de Erie encontraram Kouandjio seminu em um campo, depois que ele tinha escalado para passar por cima de uma cerca elétrica. O jogador havia abandonado seu veículo em uma estrada da região.

Cyrus Kouandjio foi então encaminhado para o Centro Médico do Condado de Erie.

“Estamos em meio ao processo agora de coletar informações e isso é tudo que posso falar a vocês neste momento”, disse o técnico Sean McDermott, do Buffalo Bills, à imprensa nesta quinta.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2014 pelos Bills, com a 44ª escolha geral, o camisa 71 estava se recuperando de cirurgia no quadril, depois de se lesionar em uma queda em sua casa, como anunciou a equipe em janeiro. O atleta deve estar pronto para o training camp da franquia.

Na temporada 2016, sua terceira na NFL, Kouandjio disputou 12 partidas, sendo cinco como titular no lugar do lesionado left tackle Cordy Glenn.

No total de sua carreira profissional na National Football League, Cyrus Kouandjio participou de 25 jogos dos Bills, sendo sete como titular.

Comments
To Top