NFL

Cyrus Kouandjio é dispensado pelos Bills

Cyrus Kouandjio, offensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um mês depois de ser encontrado “nu em um campo” pela polícia em Elma, Nova York, offensive tackle Cyrus Kouandjio foi dispensado pelo Buffalo Bills nesta quarta-feira (24).

O camisa 71 disputou 12 jogos na temporada passada e foi titular em cinco deles. Em três anos de experiência na National Football League, todos com a camisa dos Bills, o offensive lineman disputou 25 partidas (sete como titular) e sofreu com algumas lesões.

A dispensa mostra, aparentemente, que o novo comando da franquia, com o técnico Sean McDermott e o general manager Brandon Beane, será mais rígido com comportamentos extracampo que fujam da normalidade.

Depois de selecionar o offensive tackle Dion Dawkins, de Temple, na segunda rodada do draft deste ano, a organização do estado de Nova York parece não ter visto grandes problemas em mandar embora um dos homens de sua linha ofensiva.

O Buffalo Bills também anunciou nesta quarta as chegadas do tight end Wes Saxton e do wide receiver Rod Streater, este último ex-Oakland Raiders e San Francisco 49ers.

Mesmo tendo sido dispensado, Kouandjio não deve ficar muito tempo à disposição no mercado, já que os times sempre estão atrás de bons reforços para a linha ofensiva.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top