NFL

Cyrus Kouandjio, dos Bills, passa por cirurgia após lesionar o quadril

Cyrus Kouandjio, offensive tackle do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O offensive tackle Cyrus Kouandjio, do Buffalo Bills, sofreu uma lesão no quadril depois de cair em sua casa, em uma contusão não relacionada ao futebol americano, e passou por cirurgia no local na última quarta-feira (25), como anunciou o time nesta quinta-feira (26). O jogador deve estar pronto para o training camp, segundo comunicado divulgado pela franquia.

Cyrus Kouandjio basicamente foi uma decepção desde que foi draftado na segunda rodada em 2014. Na temporada 2016, o camisa 71 foi titular em cinco partidas, fazendo a função de left tackle enquanto Cordy Glenn estava afastado por lesão.

Doug Whaley, general manager dos Bills, afirmou em maio do ano passado que seria uma decepção se Cyrus Kouandjio não conquistasse o posto de right tackle na linha ofensiva e o veterano conseguiu perder o posto para Jordan Mills.

Entrando no ano final de seu contrato de calouro, Kouandjio terá que se esforçar ainda mais para provar o seu valor em 2017, já que ficará fora das atividades da offseason e poderá voltar apenas no training camp. Assim, suas chances de garantir um futuro nos Bills e até mesmo na NFL estão bem ameaçadas.

Em três anos na NFL até agora, Cyrus Kouandjio foi titular em apenas sete dos 25 jogos que disputou em sua carreira profissional.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top