NFL

Cyrus Jones lesiona joelho em jogo dos Patriots; veja boletim de lesões

Cyrus Jones, cornerback e retornador do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

O cornerback Cyrus Jones, do New England Patriots, saiu do jogo desta quinta-feira (31) à noite, contra o New York Giants, com uma lesão séria no joelho que pode deixá-lo fora da temporada 2017 da National Football League, segundo fonte consultada pelo jornalista Mike Reiss, da ‘ESPN’ norte-americana.

Jones, que sofreu a contusão no segundo quarto do confronto válido pela quarta e última semana da pré-temporada, deve passar por uma ressonância magnética nesta sexta (1), mas o prognóstico inicial “não é bom”, como acrescenta a fonte.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2016, Jones era projetado para ser o principal retornador de punts dos Pats depois que o wide receiver Julian Edelman sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior na semana passada.

Cyrus Jones estava jogando como cornerback quando a lesão ocorreu, com 8min38s remanescentes no segundo quarto. O defensor estava marcando o wide receiver Travis Rudolph, dos Giants, quando ele pisou com seu pé direito no gramado sintético. Foi então que sua perna pareceu dobrar e não houve contato no lance.

Os membros da equipe médica ajudaram Jones a sair do campo, já que ele não conseguia pisar no chão com a perna direita.

Em sua época de Universidade do Alabama, ele retornou quatro punts para touchdown e estabeleceu um recorde do Crimson Tide em uma única temporada.

Caso Jones fique mesmo fora do campeonato, o wide receiver veterano Danny Amendola pode se tornar o principal retornador de punts da franquia de Foxborough. Porém, o técnico Bill Belichick e sua comissão técnica terão que pensar em uma maneira de não sobrecarregar Amendola, visto que ele deve ser mais acionado como recebedor devido à lesão de Edelman.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (31):

– O wide receiver John Ross, calouro do Cincinnati Bengals, saiu na primeira metade do jogo contra o Indianapolis Colts com uma lesão no joelho esquerdo e foi descartado para o restante da partida, como anunciou a equipe. Ross foi brevemente para o vestiário antes de retornar à lateral do campo.

Após o duelo, Ross disse não saber a gravidade da lesão.

“Esperando para ouvir o que eles vão me falar”, disse o recebedor.

Também nos Bengals, o quarterback Jeff Driskel (polegar) foi descartado para o restante do jogo.

– O wide receiver calouro Corey Davis, do Tennessee Titans, estará pronto para atuar na semana 1 da temporada regular, contra o Oakland Raiders, como confirmou o técnico Mike Mularkey. Davis está se recuperando de lesão no músculo posterior da coxa.

Também nos Titans, o long snapper Ryan DiSalvo ficou fora do restante do jogo contra o Kansas City Chiefs por causa de uma concussão.

– O defensive tackle Jerel Worthy, do Buffalo Bills, saiu do jogo contra o Detroit Lions para ser avaliado após sofrer lesão na cabeça e não retornou, como anunciou a equipe.

– O defensive back Jarrod Harper, do Jacksonville Jaguars, está sendo avaliado com suspeita de concussão, segundo o time da Flórida.

– O tight end Chris Gragg (joelho/tornozelo), do New York Jets, não retornou para a partida contra o Philadelphia Eagles, como anunciou o time nova-iorquino.

– No Minnesota Vikings, o tight end Bucky Hodges está sendo avaliado com suspeita de concussão e não voltou ao jogo contra o Miami Dolphins. O quarterback Taylor Heinicke também ficou fora do restante da partida devido a uma suspeita de concussão.

– O wide receiver calouro Curtis Samuel, do Carolina Panthers, sofreu uma lesão no tornozelo e não voltou para o duelo contra o Pittsburgh Steelers. Samuel disse aos jornalistas que a contusão não é séria e que ele vai jogar na estreia dos Panthers da temporada regular.

– No Chicago Bears, o linebacker Lamarr Houston lesionou o tornozelo e ficou fora do restante do jogo contra o Cleveland Browns, enquanto que o wide receiver Victor Cruz também lesionou o joelho e foi listado como questionável para voltar.

Seguindo na franquia de Illinois, o cornerback Deiondre’ Hall, o safety Harold Jones-Quartey e o quarterback Connor Shaw saíram de campo com lesões musculares na coxa.

– O quarterback Nick Foles, do Philadelphia Eagles, disse que ele distendeu o tendão flexor no cotovelo, mas ele não precisará passar por cirurgia, segundo o próprio jogador informou aos repórteres.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top