NFL

Cyrus Jones está fora da temporada 2017; veja boletim de lesões

Cyrus Jones, cornerback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Cyrus Jones, do New England Patriots, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o último jogo de pré-temporada do time, contra o New York Giants, na última quinta (31), e vai perder toda a temporada 2017 da National Football League.

Uma ressonância magnética realizada no joelho direito confirmou a gravidade da contusão, que foi noticiada em primeira mão pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Além da ruptura ligamentar, ele sofreu uma ruptura parcial no menisco.

Jones era projetado para ser o principal retornador de punts dos Patriots nesta próxima temporada, depois que o wide receiver Julian Edelman também sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante a pré-temporada e foi descartado para o campeonato em 2017.

A grave lesão de Cyrus Jones, somada à de Edelman, representa que a equipe comandada pelo técnico Bill Belichick terá que lidar com mais um grande desfalque na temporada.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (1):

– O Minnesota Vikings deve manter o quarterback Teddy Bridgewater na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) pelos primeiros seis jogos da temporada 2017, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A notícia é positiva porque ela significa que os Vikings não descartaram a chance de Bridgewater voltar a jogar ainda em 2017, segundo Rapoport.

Vale lembrar que Bridgewater sofreu um deslocamento no joelho e uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior em agosto do ano passado, quando ele sofreu a lesão grave durante um treino dos Vikings. A lesão levou até o técnico Teddy Bridgewater a questionar se o signal caller voltaria a atuar profissionalmente.

Sob as regras da PUP, Bridgewater teria uma janela de cinco semanas para voltar aos treinos depois de ficar fora das primeiras seis partidas. Os Vikings então teriam um espaço de três semanas para colocar o QB no elenco ativo e, caso esse prazo passe, Teddy precisaria ficar na PUP list pelo restante da temporada.

– O wide receiver John Ross, calouro do Cincinnati Bengals, sofreu uma entorse no joelho, como noticiou a ‘NFL Network’.

De acordo com Geoff Hobson, jornalista do site oficial dos Bengals, a lesão de Ross não parece ser séria, mas pode manter o jogador afastado por algumas semanas. Assim, a condição do wide receiver para a estreia na temporada, no dia 10 de setembro, contra o Baltimore Ravens, está cercada de dúvidas.

Ross saiu da partida de pré-temporada da noite desta quinta (31), contra o Indianapolis Colts, com a lesão após jogar por apenas nove snaps.

Também nos Bengals, o quarterback Jeff Driskel fraturou o polegar e o indicador no embate contra os Colts, segundo apuou Rapoport. O atleta não precisará passar por cirurgia e é um candidato para ser colocado na injured reserve com possibilidade de retornar.

– O linebacker Lamarr Houston, do Chicago Bears, saiu do jogo contra o Cleveland Browns, nesta quinta, com uma contusão no joelho, mas ele não sofreu uma lesão grave, de acordo com Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. Ainda não há um prazo para o retorno do atleta.

– O defensive end Ezekiel Ansah (tornozelo) foi removido pelo Detroit Lions da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top