NFL

Crockett Gillmore ficará fora de toda a temporada; veja boletim de lesões

Crockett Gillmore, tight end do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Crockett Gillmore, do Baltimore Ravens, foi descartado para toda a temporada 2017 da National Football League depois de passar por uma cirurgia no joelho. Assim, continuam os problemas com lesões na franquia.

O jogador teve seu ligamento colateral medial reparado depois de cair de maneira estranha ao fazer uma recepção no treinamento da última sexta (28).

“Parece ruim para Crockett em relação a voltar”, falou o técnico John Harbaugh nesta terça-feira (1).

O tempo de recuperação estimado para o camisa 80, segundo a própria franquia de Maryland, é de cinco meses.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2014, Gillmore perdeu 16 jogos nas últimas duas temporadas devido aos problemas físicos. Assim, em três temporadas na NFL até agora, ele soma apenas 51 recepções para 604 jardas e seis touchdowns.

Nos últimos dois meses, Crockett Gillmore é o quarto jogador dos Ravens a sofrer uma lesão que encerra a temporada antes mesmo de começar. Além dele, o tight end Dennis Pitta (quadril), o cornerback Tavon Young (joelho) e o running back Kenneth Dixon (joelho) também não vão poder participar desta próxima temporada.

Os Ravens fecharam com o tight end Larry Donnell, ex-New York Giants, neste último final de semana para ser uma opção necessária para o grupo de TEs. Atualmente, os tight ends dos Ravens que estão saudável (além de Donnell) são Benjamin Watson, Nick Boyle, Maxx Williams e Ryan Malleck. Darren Waller está suspenso por um ano por violar a política de substâncias proibidas pela liga.

Em outras notícias do departamento médico dos Ravens, o offensive lineman Nico Siragusa e o wide receiver Quincy Adeboyejo foram retirados de campo com lesão, mas o técnico John Harbaugh não deu atualizações imediatas sobre o estado deles após o time. Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que Siragusa rompeu o ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral medial e o ligamento cruzado posterior.

Já o wide receiver Breshad Perriman, selecionado na primeira rodada do draft de 2015, sentiu uma lesão muscular enquanto percorria uma rota e saiu de campo com ajuda.

Confira outras notícias de lesões desta terça (1):

– O quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, não fez lançamentos no treino desta terça depois de reclamar de dores no ombro durante o aquecimento. O signal caller passou por uma cirurgia no ombro na offseason e tem sido monitorado pelo preparador físico chefe Ryan Vermillion e o restante da equipe médica da franquia.

O técnico Ron Rivera deixou claro que a equipe está apenas sendo cautelosa com seu quarterback e que não há uma grande preocupação envolvendo o camisa 1.

“Ele começou a se aquecer nesta manhã e disse que ainda estava um pouco dolorido, então para que forçar? Para que jogar com o braço dolorido e torná-lo ainda mais dolorido? Então (Vermillion) pensou que seria melhor ele não lançar”, falou Rivera.

O treinador não especulou sobre a possibilidade de Newton ser poupado da atividade desta quarta-feira (2) também.

Newton não foi o único titular da franquia da Carolina do Norte a ficar fora do treino. O left tackle Matt Kalil está lidando com uma lesão na virilha, segundo Rivera, e está sendo monitorado.

– O cornerback calouro Kevin King, do Green Bay Packers, sofreu uma lesão no ombro e foi colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenha (PUP list). Apesar de ter comparecido ao treino desta terça, ele não participou das atividades.

– O defensive end Takkarist McKinley, selecionado pelo Atlanta Falcons na primeira rodada do draft de 2017, treinou pela primeira vez em uma atividade de 11 contra 11 nesta terça. É um sinal positivo para o atleta, que passou por cirurgia no ombro em março e está se reabilitando.

McKinley participou de atividades individuais nos primeiros quatro dias de camp, mas nesta terça ele se alinhou como defensive end pela direita.

O técnico Dan Quinn disse que McKinley recebeu liberação médica entrando no camp, mas frisou que o time quer continuar com cautela em relação à reabilitação do pass rusher.

– O Washington Redskins afirmou que o tight end Jordan Reed foi a Charlotte para se consultar com um especialista sobre a lesão no dedo do pé. O jogador foi colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) na semana passada e não tem um prazo para retornar.

– O running back I’Tavius Mathers, do Jacksonville Jaguars, foi hospitalizado depois de sofrer uma lesão durante o treino. O time soltou um comunicado sobre a situação do atleta.

“Depois que o RB I’Tavius Mathers se lesionou durante treino e apresentou sintomas neurológicos no campo, a equipe médica dos Jaguars seguiu o protocolo para administrar a lesão. Ele foi imobilizado em campo e estava completamente consciente ao ser transportado de ambulância para receber avaliação adicional do hospital e dos médicos do time. O time fornecerá uma atualização quando mais informações estiverem disponíveis”, falou o Jacksonville Jaguars.

– O wide receiver Amari Cooper ficou fora do treinamento desta terça no Oakland Raiders, depois de sentir um pouco o treino da última segunda.

– O running back Matt Forte será avaliado dia a dia pelo New York Jets depois de sentir o músculo posterior da coxa nesta semana, segundo o técnico Todd Bowles.

– O offensive tackle Tyron Smith ficou fora do treino do Dallas Cowboys pelo segundo dia seguido devido às dores que está sentindo nas costas. O técnico Jason Garrett, contudo, disse após o treino que não está preocupado com as costas do jogador de linha ofensiva no longo prazo.

– O defensive lineman Dominique Easley, do Los Angeles Rams, sofreu o que parece ser uma grave lesão no joelho, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e passará por uma ressonância magnética para saber a gravidade da contusão. Uma fonte disse a Rapoport que “não parece nada bem”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top