NFL

Criticado por Kelce, Carl Cheffers deve ser o árbitro do Super Bowl LI

Carl Cheffers, árbitro da NFL

(Crédito: Wikimedia Commons)

Árbitro que apitou o confronto entre Kansas City Chiefs e Pittsburgh Steelers na rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC), Carl Cheffers será o árbitro do Super Bowl LI, como confirmou uma fonte à ‘ESPN’ norte-americana nesta quarta-feira (18).

A NFL ainda não fez um anúncio formal sobre os árbitros que vão trabalhar na decisão da temporada 2016, mas o site ‘Football Zebras’ também noticiou que Cheffers vai trabalhar na final.

Cheffers apitou o duelo entre Chiefs e Steelers, que terminou com vitória do time de Pittsburgh por 18 a 16, e a partida teve uma marcação muito polêmica de uma falta de holding contra o left tackle Eric Fisher, da franquia do Missouri. A penalidade anulou uma conversão de dois pontos dos Chiefs que teria empatado o jogo com pouco menos de três minutos restantes.

A marcação foi duramente criticada pelo tight end Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, que disparou contra o árbitro depois do término do duelo e, referindo-se a Cheffers pelo número de sua camisa, detonou a atuação do juiz.

“O árbitro número 51 não deveria nunca mais ser capaz de usar uma camisa zebrada. Ele nem deveria ser capaz de trabalhar na m**** de um Foot Locker”, falou o tight end, referindo-se à rede varejista de calçados e artigos esportivos.

Na última segunda (16), Andy Reid, técnico dos Chiefs, disse que também discordava da marcação. O head coach frisou inclusive que o bloqueio pareceu pior porque o linebacker James Harrison, dos Steelers, escorregou no lance com Fisher.

Será a primeira vez que Cheffers vai apitar um Super Bowl como árbitro da NFL e ele entrou na liga em 2000, como juiz lateral, tendo se tornado árbitro principal na temporada 2008.

Confira os outros árbitros que vão trabalhar no Super Bowl LI, com base nas avaliações feitas pela NFL durante a temporada regular:

Umpire: Dan Ferrell

Head linesman: Kent Payne

Árbitro de linha: Jeff Seeman

Árbitro de campo: Doug Rosenbaum

Árbitro lateral: Dyrol Prioleau

Árbitro de fundo: Todd Prukop

Árbitro do replay: Tom Sifferman

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top