NFL

Cris Carter e Michael Irvin serão os capitães do Pro Bowl 2015

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

O novo formato do Pro Bowl, até sua penúltima edição quase um amistoso entre a AFC e a NFC, já tem seus capitães escolhidos: Cris Carter e Michael Irvin. Ou seja, eles serão os responsáveis pelos atletas escolhidos em cada time. Os receivers do Hall da Fama darão continuidade à nova tradição (com início no Pro Bowl de 2014) de dois capitães draftarem times para a partida.

Carter vê a decisão como algo, no mínimo, importante. “Ser escolhido para o Pro Bowl sempre foi uma honra para mim. Ano passado, os jogadores realmente pareceram empolgados com as novas regras e com o formato de draft do Pro Bowl. Estou animado em fazer parte disso este ano”, declarou o wide receiver.

O draft do Pro Bowl acontecerá nos dias 20 e 21 de janeiro de 2015 e o jogo terá data e local no dia 25 do mesmo mês no University of Phoenix Stadium in Glendale, no Arizona. E tudo indica que a competição será acirrada, tanto para escolher o melhor time, quanto no grande dia em si.

“Algumas de minhas lembranças na NFL são das viagens para o Pro Bowl. Mal posso esperar para ver quais jogadores irão neste ano”, diz Irvin. Ele ainda completa que, mesmo faltando um tempo considerável para a partida, a escolha deve ser bem feita: “Já estou pensando em como montar meu time”.

Comments
To Top