NFL

Cowboys nunca se interessaram por Adrian Peterson

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Desde o início da offseason, fala-se muito que o running back Adrian Peterson adoraria jogar no Dallas Cowboys e, por outro lado, a franquia texana estaria disposta a pagar para trazer o jogador à Arlington.

Bom, metade desta sentença é verdadeira. Em reportagem veiculada pelo jornalista Charles Robinson, do Yahoo! Sports, ficou claro que o time nunca teve interesse em contratar AP.

Uma fonte interna da equipe revelou ao jornalista que Dallas não pagaria o que Peterson exige e mais: o time nunca falou com os Vikings sobre o jogador.

Sobre a vontade de AP em jogar nos Cowboys, é verdade, sim. Mas, o dono da franquia, Jerry Jones, conhecido por realizar loucuras, não quer trocar escolhas no draft para trazer o corredor.

Após a NFL readmitir Peterson, há duas semanas, as especulações aumentaram. Acusado de agredir o filho de quatro anos, o jogador ainda pertence ao Minnesota Vikings, e a franquia disse, em nota, que “estão animados para ter Adrian Peterson de volta a equipe”.

Mesmo assim, a semana é decisiva para o futuro do running back. O draft, que ocorre na próxima quinta-feira, será usado para qualquer time interessado no jogador. O principal concorrente agora é, sem dúvidas, o Arizona Cardinals.

De acordo com o Yahoo! Sports, o acordo teria sido selado se os Vikings aceitassem a proposta dos Cardinals, que ofereceram a segunda escolha geral do draft. Isso não é o fim das negociações. As conversas continuarão até quinta-feira de forma intensa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top