NFL

Cowboys estão inclinados a deixar Ezekiel Elliott jogar na semana 3 da pré-temporada

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys, pode jogar na partida de pré-temporada contra o Oakland Raiders no sábado.

O head coach Jason Garrett afirmou que está inclinado a ver o jogador de 22 anos em ação e, no treino da quarta-feira, Elliott se revezou no ataque da primeira equipe. Na vitória sobre o Indianapolis Colts, na última semana da pré-temporada, o segundo anista não entrou em campo.

Ezekiel Elliott foi suspenso por seis partidas por violar a política de conduta pessoal na NFL. Ele apelou da decisão e a audiência está prevista para a terça-feira.

Mesmo tendo a possibilidade de não poder contar com seu principal tailback até outubro, Jason Garrett quer se certificar que Zeke esteja pronto para a aberturada da temporada no dia 10 de setembro contra o New York Giants.

“Acho que a maior coisa é ter a mentalidade de prepará-lo para a semana 1 da temporada e essa é a abordagem que tomamos”, disse o treinador. “Ele teve mais repetições no training camp do que no ano passado. Se vocês se lembram, ele sofreu uma lesão na coxa no ano passado e acabou jogando do segundo até o último jogo de pré-temporada e teve oito, 10, 12 snaps nos jogos. Então essa é a abordagem que nós tomamos”.

Ezekiel Elliott jogou 14 snaps e teve sete carregadas para 48 jardas no terceiro jogo de pré-temporada contra o Seattle Seahawks no ano passado. Jason Garrett ainda destacou a necessidade de ser inteligente na utilização dos running backs por causa do número de pancadas que eles levam.

Se a suspensão for mantida, os Cowboys planejam contar com o trio formado por Darren McFadden, Rod Smith e Alfred Morris. Elliott não pode entrar em contato com a equipe durante a suspensão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top