NFL

Cowboys e Chiefs são nomeados para comissões técnicas do Pro Bowl 2017

Jason Garrett e Andy Reid

(Crédito: montagem sobre fotos de Twitter)

O Dallas Cowboys e o Kansas City Chiefs caíram na rodada de divisão dos playoffs, mesmo atuando com vantagem de mando de campo no início da pós-temporada, e agora eles terão que se contentar com o prêmio de consolação.

As comissões técnicas da franquia do Texas e da franquia do Missouri vão trabalhar no Pro Bowl de 2017. Jason Garrett e Andy Reid serão os técnicos principais no jogo festivo, que será disputado no dia 29 de janeiro, às 23h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.

A edição deste ano do Pro Bowl será a primeira realizada em Orlando e o formato antigo de Conferência Americana (AFC) x Conferência Nacional (NFC) será retomado, depois de três anos usando um formato revisado ‘sem conferência’ que acabou não pegando.

A comissão técnica de Andy Reid vai treinar a AFC, já que os Chiefs são da Conferência Americana, e a comissão técnica de Jason Garrett vai comandar a equipe da NFC.

Cada conferência também será liderada por dois capitães que foram lendas da NFL, um ofensivo e um defensivo. Na AFC, Jerome Bettis e Ray Lewis serão os líderes, enquanto que na NFC, os capitães serão Tony Gonzalez e Charles Woodson.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top