NFL

Cowboys apresentam declaração em apoio à ação de Ezekiel Eliott contra a NFL

Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Dallas Cowboys apresentou uma declaração no tribunal em apoio à ação da Associação de Jogadores (NFLPA) para uma ordem de restrição temporário para evitar a suspensão de seis jogos contra o running back Ezekiel Elliott.

Jason Cohen, conselheiro geral da franquia texana, assistiu a audiência de apelação de três dias que o segundo anista participou nesta semana, em Nova York.

Ele escreveu que a suspensão de seis jogos de Elliott “causaria dano irreparável aos Cowboys”. Além de falar que o atleta de 22 anos desempenha um “papel crítico na nossa equipe – tanto como líder como jogador” e que todos os treinos e jogos que o running back perdem “prejudicarão as chances de nossa equipe de ter uma temporada bem-sucedida e a chegar aos playoffs de 2017 e espero que no Super Bowl”.

Na sexta-feira, a NFLPA entrou com um pedido de restrição temporária no distrito de Eastern, Texas, pedindo que o tribunal bloqueie qualquer suspensão confirmada pelo arbitrador Harold Henderson contra Ezekiel Elliott.

No processo, o sindicato afirma que o processo de apelação do astro dos Cowboys foi “fundamentalmente injusto” e citou novos fatos revelados durante a audiência desta semana. Além disso, há a alegação que “houve uma conspiração da liga orquestrada pelos executivos sênior da NFL… para esconder informações críticas – que exonerariam completamente Elliott”.

Caso Henderson decida manter a punição ao running back, o tribunal pode suspender a disciplina enquanto analisa o assunto, permitindo Zeke jogar durante os trâmites jurídicos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top