NFL

Cowboys adquirem Bene’ Benwikere em troca; veja mais transações

Bene Benwikere, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Dallas Cowboys acertou uma troca com o Cincinnati Bengals neste sábado (2) para trazer o veterano cornerback Bene’ Benwikere, como confirmou a franquia texana de maneira oficial.

De acordo com informações dos jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, os Cowboys mandaram uma escolha condicional de sexta rodada do draft de 2019 para a franquia de Ohio.

Com a contratação de Benwikere, os Cowboys trazem mais uma boa opção para sua secundária e ele vai se juntar a nomes como Orlando Scandrick, Nolan Carroll e Anthony Brown.

Atualmente com 25 anos de idade, Benwikere pode atuar por fora, mas também tem experiência para fazer a marcação no slot.

Desde que foi dispensado pelo Carolina Panthers em outubro do ano passado, ele teve passagens rápidas por Miami Dolphins, Green Bay Packers e Bengals.

Em sua carreira profissional, Benwikere soma duas interceptações, 20 passes desviados, 102 tackles combinados e dois fumbles forçados.

Confira outras transações e movimentações da NFL neste sábado (2):

– O Pittsburgh Steelers trocou o cornerback Ross Cockrell com o New York Giants e recebeu uma escolha condicional do draft de 2018.

Cockrell estava correndo por fora na disputa entre cornerbacks dos Steelers e se tornou uma peça dispensável depois que a franquia trouxe Joe Haden, após ele ser dispensado pelo Cleveland Browns.

Já os Giants estavam buscando opções de cornerback, depois que Valentino Blake saiu do time.

Cockrell foi titular em 16 jogos dos Steelers na temporada passada. No total de sua carreira, o defensive back disputou 38 jogos com as camisas de Steelers e Buffalo Bills, somando duas interceptações e 25 passes desviados, além de 107 tackles combinados.

– O defensive tackle Ra’Shede Hageman, do Atlanta Falcons, foi colocado na Lista de Isenção do Comissário como resultado de acusações de violência doméstica derivadas de um caso de 2016. A designação foi parte das decisões dos Falcons para chegarem ao limite de 53 jogadores no elenco neste sábado.

A NFL anunciou a decisão após as acusações serem apresentadas. A liga disse em comunicado que sua investigação segue pendente.

Um jogador nesta lista não pode treinar e não participar de jogos.

Os Falcons também chegaram a um acordo de lesão com o tight end Darion Griswold e colocaram o cornerback Jalen Collins na lista de reservas/suspensos.

– O Denver Broncos acertou contrato de um ano com o quarterback Brock Osweiler.

– O Buffalo Bills adquiriu o wide receiver/retornador Kaelin Clay em uma troca com o Carolina Panthers. Os Bills mandaram o cornerback Kevon Seymour para os Panthers na troca e receberam, além de Clay, uma escolha de sétima rodada do draft de 2019.

– O wide receiver Sammie Coates foi trocado pelo Pittsburgh Steelers com o Cleveland Browns por uma escolha de sexta rodada do draft de 2018.

– O New England Patriots trocou o quarterback Jacoby Brissett com o Indianapolis Colts e recebeu o wide receiver Phillip Dorsett.

– O New England Patriots adquiriu o special teamer/cornerback Johnson Bademosi em troca com o Detroit Lions e cederam uma escolha de sexta rodada do draft de 2019 na negociação.

Os Pats também trocaram escolhas não especificadas com o Seattle Seahawks para adquirirem o defensive end Cassius March.

– O Philadelphia Eagles renovou o contrato do guard Chance Warmack por um ano e ele tem vínculo com a equipe até a temporada 2018.

Os Eagles também anunciaram que acertaram uma extensão de um ano com o cornerback Dexter McDougle, que foi adquirido por meio de uma troca com o New York Jets nesta semana.

– O Washington Redskins trocou o tight end Derek Carrier com o Los Angeles Rams e recebeu uma escolha de sétima rodada do draft de 2018.

– O Jacksonville Jaguars trocou o center Luke Bowanko com o Baltimore Ravens.

– O Kansas City Chiefs trocou o offensive lineman Isaiah Battle com o Seattle Seahawks e recebeu uma escolha condicional do draft de 2018.

PS: Nesta lista, listamos apenas as principais trocas e negociações deste sábado. Para conferir os cortes de elenco, clique aqui.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top