NFL

Corpo de James Hardy, ex-wide receiver do Buffalo Bills, é encontrado em rio

James Hardy, ex-wide receiver do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O gabinete do médico-legista do Condado de Allen (Indiana) identificou nesta quinta-feira (8) o corpo de um homem encontrado no rio Maumee, na última quarta, como sendo James Hardy, ex-wide receiver do Buffalo Bills.

A causa da morte de Hardy ainda não foi determinada de maneira oficial.

Segundo informações do Departamento de Polícia de Fort Wayne, o corpo do ex-jogador da National Football League foi encontrado em uma barragem no rio.

A mãe de Hardy relatou que seu filho estava desaparecido no dia 30 de maio, de acordo com várias reportagens da imprensa dos Estados Unidos.

James Hardy, que tinha apenas 31 anos de idade, é de Fort Wayne e ele atuou por duas temporadas vestindo a camisa do Buffalo Bills, em 2008 e 2009.

Ao saber da triste notícia, o Buffalo Bills divulgou um comunicado oficial mandando suas condolências para a família do atleta.

“Nós estamos tristes de saber da morte de James Hardy hoje. Nós mandamos nossas condolências à família Hardy enquanto eles lidam com essa perda trágica”, escreveu a franquia em nota.

Os Bills selecionaram Hardy na segunda rodada do draft de 2008, com a 41ª escolha geral, depois de o recebedor ter uma grande carreira na Universidade de Indiana. No college football, ele somou 191 recepções para 2.740 jardas e 36 touchdowns.

Em sua carreira profissional na NFL, Hardy disputou 16 jogos (três como titular) e fez apenas 10 recepções para 96 jardas e dois touchdowns.

Hardy foi preso em Los Angeles em 2014, por resistir à prisão, mas um juiz determinou posteriormente que ele era mentalmente incapacitado para ser julgado.

Comments
To Top