NFL

Cornerback Robert Alford: “será um grande ano” para o Atlanta Falcons

Robert Alford, cornerback do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Atlanta Falcons adotou a estratégia de deixar a grande temporada do ano passado, que terminou com uma grande derrota no Super Bowl LI, para trás e seus jogadores vem mostrando positividade, humildade e resiliência para o ano que está por vir. Mais um caso foi o do cornerback Robert Alford, que está prevendo um grande ano.

“Será um grande ano para nós. Não perdemos muitos jogadores-chave do time do ano passado. (Desmond) Trufant era o único cara que não está lá durante a campanha até o Super Bowl”, disse Alford.

“Neste ano, a partir do Super Bowl, o treinador (Dan) Quinn pregou para que lembrássemos do sentimento do final do jogo”, continuou o cornerback revelando a estratégia de motivação do head coach. “Todo mundo estava machucado, todos ficaram tristes. Eu acho que isso nos impulsionará neste ano a nos tornarmos ótimos e ter essa lembrança do Super Bowl irá nos ajudar a terminar esse ano de uma maneira muito forte”.

O Atlanta Falcons sofreu o que provavelmente foi a segunda derrota mais dura em Super Bowl nos últimos anos, se juntando ao Seattle Seahawks de Pete Carroll, que teve passe interceptado no último lance do jogo. Dan Quinn poderá se inspirar em seu colega de profissão.

Além disso, o comandante da franquia da Geórgia poderá fazer algo que Carroll não conseguiu: voltar ao Super Bowl na temporada seguinte após ter sido derrotado na grande final da NFL. Esse feito quase nunca foi aconteceu na história, sendo que a última equipe a fazer isso foi o Buffalo Bills no início da década de 90, quando perdeu quatro finais consecutivas.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top