NFL

Cornerback Patrick Peterson passa por cirurgia no tornozelo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O cornerback Patrick Peterson, do Arizona Cardinals, passou por uma cirurgia no tornozelo direito nesta semana, mas ele deve conseguir participar em algum momento das OTAs (Organized Team Activities) da franquia de Glendale, que começam no dia 17 de maio.

De acordo com informações do jornal ‘Arizona Republic’, Peterson sofreu a contusão no tornozelo no dia 23 de novembro, em duelo contra o Cincinnati Bengals, e passou por uma ressonância magnética na semana seguinte. Mesmo com o problema, ele atuou em todas as 16 partidas da equipe na temporada regular e foi selecionado para o Pro Bowl como cornerback pela quarta vez consecutiva.

Em seu perfil oficial no Twitter, Patrick Peterson publicou uma foto sua depois do procedimento cirúrgico e, na mensagem, agradeceu ao seu médico e afirmou que a cirurgia foi boa.

“Cirurgia foi bem. Obrigado ao Dr. Anderson e sua equipe! Aprecio as orações P2 Nation1”, escreveu o defensor.

Em 16 jogos na temporada regular de 2015, Patrick Peterson somou duas interceptações, oito passes defendidos e um fumble forçado.

Como também noticiou o ‘Arizona Republic’, o cornerback Justin Bethel, companheiro de Patrick Peterson nos Cardinals, também passou por cirurgia, mas este procedimento para reparar uma fratura no pé esquerdo. Ele não deve participar das OTAs, mas deve estar pronto para o training camp, em julho.

De acordo com a publicação, Bethel atuou na temporada passada com uma pequena fratura e a lesão piorou durante esta offseason, o que obrigou o defensor a passar pela cirurgia.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top