NFL

Cornerback Justin Gilbert é suspenso pela NFL por quatro jogos

Justin Gilbert, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Atualmente sem time na National Football League, o cornerback Justin Gilbert encontrou um obstáculo para encontrar um novo emprego, já que ele foi suspenso pelo comissário Roger Goodell, da NFL, pelos primeiros quatro jogos da temporada 2017. A informação foi confirmada pela jornalista Courtney Fallon, da ‘NFL Network’, na noite desta quinta-feira (25).

Como acrescenta Ian Rapoport, também da ‘NFL Network’, a punição se dá devido a uma violação da política de Substâncias de Abuso da liga.

Selecionado pelo Cleveland Browns com a oitava escolha geral do draft de 2014, o defensor é um free agente neste momento.

Os Browns mandaram o decepcionante cornerback embora após duas temporadas, 2, durante a pré-temporada do ano passado, por uma escolha de sexta rodada do draft de 2018.

Em 2016, Gilbert disputou 12 partidas com a camisa dos Steelers, nenhuma como titular, e acabou somando apenas três tackles combinados. E nada além disso. Assim, ele foi dispensado pela franquia da Pensilvânia em fevereiro deste ano.

Mesmo com apenas 25 anos de idade, Justin Gilbert está fechando as portas na liga para si mesmo e, com mais essa punição, as coisas devem ficar ainda mais complicadas para o jovem defensive back.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top