NFL

Cornerback dos Seahawks acha que Rob Gronkowski “não é tão bom assim”

Jeremy Lane, cornerback do Seattle Seahawks, muito provavelmente não conhece o lateral Léo, ex-jogador do Santos. Mas deu uma declaração similar 10 dias antes do Super Bowl XLIX. Perguntado sobre Rob Gronkowski, tight end monstruoso fisicamente e na produção, e provavelmente o jogador que marcará em muitos snaps, Lane surpreendeu.

“Na verdade eu nem acho que ele é tão bom. Ele é ok, é grande. Mas pelo que vi nos vídeos, ele não gosta que ponham as mãos nele.”

Atrevido, o terceiro cornerback do elenco – atrás de Richard Sherman e Byron Maxwell – e responsável por marcar os recebedores no slot, ainda deu seu veredicto para o Gronk ser anulado.

“Se pusermos a mão nele na linha de scrimmage e o balançarmos, ele não pegará tantas bolas”, disse Lane.

Na mesma linha que Sherman, Lane continuou com sua marra e diz que pode justificá-la no campo. “Eu sou bom não importa quem estiver alinhado do outro lado. Os Patriots tentarão coisas como alinhar jogadores inelegíveis para te deixar confuso. Mas temos um plano para isso.”

Se tem mesmo e se Lane pagará por sua boca ou tem bala suficiente na agulha, só veremos no próximo domingo, em Glendale, Arizona.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top