NFL

Cornerback dos Raiders, Sean Smith é acusado de bater no namorado de sua irmã

Sean Smith, cornerback do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Sean Smith, do Oakland Raiders, foi acusado de agredir o namorado de sua irmã no mês passado, segundo os promotores de Los Angeles.

O escritório do procurador do Condado de Los Angeles afirmou nesta quinta-feira (17) que Smith está enfrentando acusações de agressão.

Segundo os promotores, Smith agrediu a vítima e depois pisou na cabeça do homem em Pasadena, na Califórnia, no dia 4 de julho.

Antes de chegar no Oakland Raiders, em 2016, Sean Smith teve passagens pelo Miami Dolphins, time que o selecionou na segunda rodada do draft de 2009, e pelo Kansas City Chiefs.

Em 2015, Sean Smith assumiu a culpa após acusação de dirigir embriagado em Kansas City e foi condenado a dois anos de liberdade condicional.

Agora nesse caso de agressão, o cornerback dos Raiders deve ser julgado em setembro, em Pasadena. Caso seja considerado culpado, ele pode pegar até sete anos de prisão.

Daniel Rosenberg, advogado de defesa, disse à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, que Sean Smith “mantém sua inocência” e que ele vai alegar que não é culpado.

“O plano é lutar contra a acusação até o final”, falou Rosenberg.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top