NFL

Corey Peters sofre lesão no tendão e está fora da temporada

Corey Peters

Corey Peters, jogador do Arizona Cardinals, está fora da temporada deste ano. O defensive tacke do time de Glendale rompeu os ligamentos do tendão de aquiles durante os treinos da equipe na tarde desta quinta-feira (20).

O atleta já tinha sofrido uma lesão parecida em 2013, que também o deixou de fora daquela temporada. Assim a equipe precisa buscar, no mercado de free agents, um substituto, pois Darnell Dockett deixou a equipe em março. Xavier Williams e Alameda Ta'amu são os prováveis substitutos para a linha defensiva da equipe.

Confira outros lesionados durante os treinos desta quinta-feira:

Marcus Smith: O linebacker do Philadelphia Eagles deixou o campo de treino após sentir uma lesão muscular na coxa. De acordo com o repórter, Ian Rapoport, os médicos da equipe da Pensilvânia irão fazer uma ressonância magnética na próxima sexta-feira (21).

Victor Cruz: O wide receveir do New York Giants não participou dos treinos de Tom Coughlin desta quinta-feira devido a um desconforto na panturrilha esquerda. De acordo com o próprio jogador, nada tem a ver com a cirurgia feita no ano passado, pois foi realizada no joelho direito. Por conta disso, o técnico dos Giants não assegurou a sua presença no próximo sábado (22), em partida da pré-temporada, contra o Jacksonville Jaguars, na Big Apple.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top