NFL

Corey Davis lesiona o músculo da coxa; veja boletim de lesões

Corey Davis, wide receiver do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Corey Davis, do Tennessee Titans, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante os exercícios de 1 contra 1 da equipe e o calouro não retornou às atividades.

O técnico Mike Mularkey afirmou que Davis vai passar por uma ressonância magnética para que a gravidade da contusão seja apontada.

“(Ele) correu uma rota muito boa, ficou desmarcado e puxou-a depois da recepção”, falou o head coach.

Selecionado com a quinta escolha geral do draft de 2017, Corey Davis estava tendo grandes primeiros dias de treino, mostrando grande habilidade para percorrer rotas e também nos cortes. Ele é um dos atletas que chega para ter um espaço considerável no jogo aéreo da franquia de Nashville.

Davis está começando a construir um grande entrosamento com o quarterback Marcus Mariota e a expectativa é a de que o recebedor tenha um impacto imediato no ataque da equipe.

“Ele fez um monte de jogadas, atacando no ponto alto. Precisamos que ele volte e esteja pronto. Tenho certeza que ele vai”, falou Mariota.

Em outra notícia do DM dos Titans, Mularkey frisou que o running back DeMarco Murray está sendo avaliado dia a dia depois de também sentir o músculo posterior da coxa no começo da semana. O técnico observou que a contusão de Murray não é séria.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (3):

– O defensive tackle Malik McDowell retornou ao training camp do Seattle Seahawks e foi adicionado à lista de lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano (NFI list). O calouro não compareceu ao time logo na abertura do training camp porque sofreu um acidente veicular semanas atrás que causou lesões faciais e uma concussão.

Conversando com jornalistas nesta quinta, o técnico Pete Carroll, dos Seahawks, caracterizou as lesões de McDowell como um problema de longo prazo, mas não deu mais detalhes.

– O quarterback titular Ryan Tannehill saiu do treinamento do Miami Dolphins com uma lesão no joelho, mas tudo não passou de um susto. A jornalista Aditi Kinkhabwala, da ‘NFL Network’, apurou que o signal caller não sofreu dano estrutural no local e deve ficar apenas algum tempo afastado.

– O quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, não lançou bolas pelo terceiro dia consecutivo, enquanto se recupera de dores em seu ombro operado na offseason.

Em outras novidades do departamento médico da franquia da Carolina do Norte, o offensive tackle Matt Kalil (offensive tackle), o defensive tackle Kawann Short (músculo posterior da coxa) e o running back titular Curtis Samuel (músculo posterior da coxa) também não participaram das atividades desta quinta.

– O Baltimore Ravens está mantendo a cautela em relação ao wide receiver Breshad Perriman, que perdeu seu segundo treino consecutivo depois de sentir um problema muscular na coxa.

O tight end Larry Donnell, recentemente contratado pela organização, sofreu uma contusão no dedo/mão, segundo o time, mas não se sabe a gravidade do problema.

– O Oakland Raiders retirou o linebacker Bruce Irvin e o defensive lineman Mario Edwards da lista de lesionados por razões não relacionadas ao futebol americano (NFI list). O wide receiver Amari Cooper treinou, depois de ficar fora das atividades de terça.

– O safety Jamal Adams, calouro do New York Jets, sofreu uma entorse no tornozelo durante o começo do treino desta quinta e ficou afastado do restante das atividades do dia. O problema não parece ser sério.

Lesionado em uma atividade de 7 contra 7, Adams assistiu o restante do treino da lateral do campo e ele não vai passar por ressonância magnética, segundo o técnico Todd Bowles.

Após o treinamento, Adams utilizou seu Twitter para dizer que está bem.

“Estou okay, Deus é bom!”, escreveu.

Em outra notícia dos Jets, running back Matt Forte ficou novamente fora do treino do New York Jets devido à sua contusão no músculo posterior da coxa.

– O Jacksonville Jaguars anunciou que o long snapper Carson Tinker será colocado na injured reserve depois de sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e passar por cirurgia que vai deixá-lo fora de toda a temporada 2017.

– O wide receiver Sterling Shepard, do New York Giants, está passando por uma ressonância magnética em seu tornozelo, depois de lesionar o local no treino da última quarta e saiu de campo no carrinho-maca.

Os testes iniciais revelaram um “tornozelo torcido, de basquete”, segundo o técnico Ben McAdoo, então a ressonância é mais por precaução.

Em outras notícias do DM dos Giants, o running back Shane Vereen e o defensive end Devin Taylor novamente trabalharam em um campo separado nesta quinta, enquanto lidam com lesões na parte inferior da perna, e ambos devem retornar às atividades nesta sexta.

O linebacker Keenan Robinson (concussão), o offensive lineman Jessamen Dunker (pé) e o cornerback Valentino Blake (costas) também perderam o treino. Enquanto que o linebacker B.J. Goodson deixou o treinamento cedo e teve seu pé enfaixado, mas a lesão não parece ser séria.

O linebacker J.T. Thomas (joelho) e o running back Shaun Draughn (tornozelo) continuam na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

– O técnico Hue Jackson, do Cleveland Browns, afirmou que o tight end calouro David Njoku não treinou nesta quinta, mas falou que o atleta selecionado na primeira rodada do draft deste ano ficará “bem”, já que está lidando apenas com um pequeno problema nas costas.

– O running back Joe Mixon, calouro do Cincinnati Bengals, sofreu um corte no pé durante uma atividade de 11 contra 11, mas ele próprio falou aos jornalistas depois do treino que estava bem.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top