NFL

Corey Coleman rompe ligamento cruzado anterior em treino; veja boletim de lesões

Corey Coleman, wide receiver do New York Giants

O New York Giants segue com problemas de lesões em seu corpo de wide receivers. Corey Coleman rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e deve perder toda a temporada 2019 da National Football League. A informação foi confirmada pela franquia nesta sexta-feira (26).

Coleman e Sterling Shepard se lesionaram na última quinta, durante o primeiro treinamento do training camp dos Giants.

Corey Coleman provavelmente se contundiu durante as atividades de um contra um, mas ainda foi capaz de concluir o treinamento.

Já Shepard, que deve ter um papel maior no ataque após a saída de Odell Beckham Jr. para o Cleveland Browns, fraturou o polegar e será avaliado semana a semana. Contudo, a equipe está otimista de que ele poderá estar pronto para a estreia dos Giants na temporada regular.

As lesões nesta semana deixam os Giants em situação complicada no corpo de WRs. Coleman ia competir por espaço, potencialmente como terceiro recebedor.

“Depois de ouvir a notícia de Corey, definitivamente um pouco desanimado”, falou o wide receiver Golden Tate, ao ser questionado sobre o astral dentro do grupo de recebedores do time nesta sexta.

Os Giants reformularam seu grupo de wideouts nesta offseason, particularmente com a negociação de OBJ. Agora, o grupo é liderado por Tate e ainda tem Cody Latimer, Russell Shepard, Bennie Fowler, Reggie White Jr., Alonzo Russell e o calouro Darius Slayton, entre outros. Slayton, selecionado na quinta rodada do draft deste ano, está lidando com um problema no músculo posterior da coxa.

Dave Gettleman, general manager dos Giants, disse que o time fará um teste com WRs neste sábado (27).

O executivo ainda foi questionado sobre o fato de ter negociado Odell Beckham e não gostou das perguntas.

“Odell Beckham joga pelo Cleveland Browns agora. Estamos seguindo adiante. Desejo a ele o melhor”, falou Gettleman.

Questionado novamente sobre OBJ, o GM foi enfático: “chega de perguntas sobre Odell”.

Confira mais notícias dos DMs ao redor da NFL nesta sexta (26):

– O running back Todd Gurley e o wide receiver Cooper Kupp devem participar do treinamento do Los Angeles Rams neste sábado, primeira atividade da equipe nesta pré-temporada. Gurley não participa de atividades relacionadas ao futebol americano desde a derrota dos Rams para o New England Patriots, no Super Bowl LIII. Ele vem lidando com um problema no joelho.

“Todd vai estar pronto. Nós temos um plano específico em termos de monitorar sua carga de trabalho e muito disso será baseado no feedback que ele nos dá, mas ele está se sentindo bem, estará em campo com a gente amanhã e mal posso esperar para ver Todd lá de volta conosco”, falou o técnico Sean McVay.

Kupp rompeu seu ligamento cruzado anterior na semana 10 da temporada passada, trabalhou em separado durante o programa de offseason e participou em atividades limitadas, realizadas em menor velocidade. E McVay observou que ele foi liberado para voltar aos treinos.

– O San Francisco 49ers teve boas e más notícias nesta sexta. O quarterback Jimmy Garoppolo será liberado e não terá restrições neste início de training camp, como confirmou o general manager John Lynch.

Apesar disso, os Niners pretendem poupar seu signal caller titular durante o primeiro jogo de pré-temporada, no dia 10 de agosto, contra o Dallas Cowboys, segundo o técnico Kyle Shanahan. Após isso, a equipe vai decidir como utilizará o QB, que rompeu o ligamento cruzado anterior na semana 3 da temporada passada.

E a má notícia? O running back Jerick McKinnon está sendo colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). Ele rompeu o ligamento cruzado anterior no dia 1º de setembro do ano passado, durante um treino, e perdeu toda a temporada. O RB teve um pequeno contratempo em seu joelho operado, mas deve voltar em um futuro não tão distante.

– No Arizona Cardinals, o técnico novato Kliff Kingsbury não se esquivou ao ser questionado sobre como o defensive end Robert Nkemdiche se apresentou ao training camp e mandou a resposta na lata.

“Não em forma, eu acho. E é meio que nisso que vamos deixar. Quero dizer, ele está na PUP e está trabalhando nisso. Quando ele foi liberado, vamos trabalhar com ele”, frisou.

Nkemdiche começou o training camp na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), enquanto continua a se reabilitar de uma ruptura no ligamento cruzado anterior sofrida em dezembro.

A resposta do geralmente reservado Kingsbury mostra um pouco do seu descontentamento. O técnico, que já desenvolveu uma reputação por ser reservado e não falar muito sobre seus jogadores citando nomes, fugiu de seu padrão.

– No Chicago Bears, o tight end Trey Burton entrou em campo no primeiro treino do training camp, nesta sexta, cerca de dois meses após ter passado por cirurgia de hérnia esportiva para corrigir um problema persistente que o tirou da derrota para o Philadelphia Eagles, durante os playoffs, em janeiro.

“Ainda estou trabalhando. Sinto que estou indo muito bem. Estou apenas indo devagar”, disse Burton após o treino de sexta-feira, que foi fechado ao público. “Minha offseason foi diferente. Eu nunca tive nada assim. Nunca havia tido uma lesão que tivesse me mantido fora por mais de uma semana, então é uma curva de aprendizado e você tem que aprender a ir devagar e não acelerar demais. Apenas tive que aprender a desacelerar um pouco”, completou o tight end.

– No Houston Texans, o wide receiver DeAndre Hopkins está fora da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e voltou aos treinos nesta sexta.

– No Minnesota Vikings, o cornerback Mike Hughes, o tight end David Morgan e o wide receiver Brandon Zylstra foram colocados na lista de ativos/sem condições físicas de desempenhar. O time também colocou o defensive end Tashawn Bower e o defensive tackle Shamar Stephen na lista de ativos/lesões não-relacionadas ao futebol americano (NFI).

O técnico Mike Zimmer disse à imprensa que Hughes tem uma lesão de vários ligamentos e não está pronto para treinar, enquanto que Stephen não deve ficar afastado por muito tempo.

– No Tennessee Titans, o wide receiver calouro A.J. Brown saiu do treinamento mais cedo depois de escorregar e sentir o músculo posterior da coxa durante um treino coletivo. Ele saiu andando até o vestiário sem auxílio e não voltou à atividade. Após o treino, o técnico Mike Vrabel descreveu a lesão de Brown como algo a ser monitorado dia a dia.

– No Denver Broncos, o offensive tackle Ja’Wuan James não participou do treinamento desta sexta. O head coach Vic Fangio disse que não há motivos para se preocupar e que o jogador de linha ofensiva está lidando com uma “pancada na parte inferior da perna”.

Comments
To Top