NFL

Corey Coleman fratura a mão em treinamento do Cleveland Browns

Corey Coleman, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Corey Coleman, calouro do Cleveland Browns, fraturou a mão durante um treinamento realizado nesta quarta-feira (21). Segundo o site ‘Cleveland.com’, que noticiou a contusão em primeira mão, o atleta sofreu a fratura quando ele recebeu um passe e um companheiro caiu em cima dele durante a atividade.

“Um exame de raio-x nesta tarde realizado na mão de Corey Coleman revelou uma fratura. Ele participou normalmente do treino de hoje. A lesão está sendo melhor avaliada de forma a determinar quando ele poderá voltar a jogar”, declarou a franquia em comunicado oficial.

Em seu Instagram oficial, Corey Coleman lamentou a contusão, mas mandou uma mensagem positiva.

“As últimas horas têm sido muito duras para mim. Chegar à NFL foi um sonho que muitos não acharam que eu conseguiria realizar. Essa estrada foi cheia de momentos complicados. Fraturar minha mão no treino hoje foi difícil. Mas, felizmente, os tempos complicados não duram muito, mas pessoas duras sim. Eu. Irei. Voltar. #DawgPound”, escreveu.

Ainda que os Browns não tenham certeza de quanto tempo o wideout precisará ficar afastado até que ele passe por mais exames nesta quinta (22), certo é que será impossível para um recebedor atuar com uma proteção no osso quebrado. Detalhes sobre a contusão, como qual osso e qual mão foi fraturada, ainda não são conhecidos.

A recuperação do calouro dependem do tipo de fratura, da tolerância à dor e se uma cirurgia será necessária. Em alguns casos, o procedimento cirúrgico pode ser até mais positivo para o atleta.

Selecionado com a 15ª escolha geral do draft de 2016 pelos Browns, originário da Universidade de Baylor, Coleman vem de uma partida muito boa. No último domingo (18), na derrota para o Baltimore Ravens, ele fez cinco recepções para 104 jardas e dois touchdowns.

O Cleveland Browns vem sofrendo muito com lesões, sobretudo no ataque. O quarterback Josh McCown sofreu uma contusão no ombro e será desfalque nesta semana, enquanto que o center Cameron Erving foi diagnosticado com um problema pulmonar e passou uma noite internado no hospital recentemente. As duas lesões ocorreram no último domingo, contra os Ravens.

Vale lembrar também que o quarterback Robert Griffin III, que sofreu uma lesão no ombro no começo da temporada, foi colocado na injured reserve depois da partida contra o Philadelphia Eagles, na semana 1. Ele ficará afastado por um período entre oito e 12 semanas.

Na parte defensiva, o defensive lineman Carl Nassib passou por uma cirurgia para reparar um osso fraturado na mão e ficará afastado por, pelo menos, uma semana. Assim como Coleman, ele também é calouro, mas foi selecionado na terceira rodada em 2016.

Comments
To Top