NFL

Corey Coleman deve ficar afastado por até seis semanas; veja boletim de lesões

Corey Coleman, wide receiver calouro do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Corey Coleman, calouro do Cleveland Browns, foi examinado por um especialista nesta quinta-feira (22), depois de fraturar a mão direita em treino na última quarta, e não vai precisar passar por cirurgia. Desta maneira, o camisa 19 ficará afastado da equipe por um período entre quatro e seis semanas, como anunciou a franquia.

Apesar de Coleman ter se machucado durante o treino, o técnico Hue Jackson e sua comissão técnica não souberam imediatamente que o wideout estava machucado.

“Eu, provavelmente, fui o que fiquei mais surpreso quando nossa equipe médica chegou para me falar. Eu quase caí da minha cadeira. Eu disse a ele: ‘você só pode estar brincando’ porque o cara participou do treino inteiro”, falou o head coach.

Coleman, que foi selecionado com a 15ª escolha geral do draft deste ano, teve uma atuação boa durante a derrota dos Browns para o Baltimore Ravens por 25 a 20 e recebeu cinco passes para 104 jardas e dois touchdowns.

A contusão com o wide receiver calouro é mais uma de uma série de problemas no elenco dos Browns nos últimos dias. Além de Coleman, o time está sem os quarterback Josh McCown (ombro) e Robert Griffin III (ombro), sem o center Cameron Erving (problema pulmonar) e o defensive lineman calouro Carl Nassib (fratura na mão).

“Essas coisas acontecem, talvez não com a taxa que temos. Quando você está mudando as coisas e está tentando mudar de onde estávamos, essas são as coisas pelas quais você tem que passar. Assim dizendo, ‘sem dificuldades, não haveria progresso’. Nós estamos sofrendo, mas vamos obter algum progresso aqui em breve. Eu prometo”, declarou Jackson.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (22):

– DeSean Jackson: o wide receiver do Washington Redskins, que está sofrendo com problemas no joelho e no tornozelo, treinou de forma limitada mais uma vez, mas disse que está se sentindo melhor. De acordo com o camisa 11, ele pretende estar em campo contra o New York Giants no domingo (25).

Jackson lesionou o joelho esquerdo no último domingo, contra o Dallas Cowboys, e não treinou quarta-feira. Ele fez aquecimento e exercícios individuais nesta quinta antes de saiu de campo. O wideout não correu a toda velocidade, mas demonstrou mobilidade para fazer cortes em rotas.

O técnico Jay Gruden declarou que não está pronto para afirmar que Jackson estará em campo no domingo, já que precisa ver mais do jogador nos treinos.

– Eric Decker: o wide receiver do New York Jets, que está se recuperando de lesão no ombro, retornou ao treino nesta quinta, ainda que de maneira limitada, e assegurou que estará pronto para entrar em campo domingo. O técnico Todd Bowles deixou claro que não tomará uma decisão sobre Decker antes do dia da partida contra o Kansas City Chiefs.

– Brandon Marshall: o wide receiver dos Jets, que sofreu uma entorse no joelho na semana passada, contra o Buffalo Bills, ficou fora do treino pelo terceiro dia seguido, mas o time está esperançoso de que ele poderá entrar em campo. Bowles, contudo, não quis especular sobre a situação do atleta.

Inicialmente na semana passada, Marshall achou que a lesão em seu joelho era mais grave e poderia encerrar sua temporada, mas ele acabou retornando ao jogo contra os Bills minutos depois. O wide receiver também está sendo listado pelos Jets devido a uma contusão no pé.

– Mais New York Jets: o guard James Carpenter (panturrilha), o linebacker Erin Henderson (pé) e o quarterback Bryce Petty (ombro) não treinaram, enquanto que o linebacker David Harris treinou de forma limitada.

– Alshon Jeffery: o wide receiver do Chicago Bears, que está com um problema no joelho, perdeu todo o treinamento desta quinta. Segundo o técnico John Fox, o incômodo “é apenas algo que vamos monitorar”.

– Mais Chicago Bears: o quarterback Jay Cutler (polegar), o inside linebacker Danny Trevathan (cirurgia no polegar) e o nose tackle Eddie Goldman (entorse no tornozelo) não devem atuar no domingo, contra os Cowboys. Os defensive backs Adrian Amos e Bryce Callahan seguem no protocolo de concussão da NFL, enquanto que o outside linebacker Lamarr Houston (ruptura do ligamento cruzado anterior) foi colocado na injured reserve.

– Andrew Luck: o quarterback do Indianapolis Colts retornou aos treinos nesta quinta, depois de ficar fora das atividades na última quarta devido a um incômodo no ombro direito. O coordenador ofensivo Rob Chudzinski reiterou que o time espera que o camisa 12 seja titular no domingo, contra o San Diego Chargers.

– Sammy Watkins: o técnico Rex Ryan afirmou nesta quinta que há uma “preocupação maior” em relação à disponibilidade do wide receiver para o jogo contra o Arizona Cardinals, no domingo. O jogador, que está sofrendo com dores no pé esquerdo, não treinou nesta quinta.

– Greg Salas: o wide receiver reserva dos Bills lesionou a virilha no treino, mas o problema não aparenta ser grave.

– Chris Ivory: o running back do Jacksonville Jaguars treinou pelo segundo dia seguido depois de ter ficado doente na semana passada e passado uns dias no hospital. O jogador crê que está “bem o suficiente” para jogar no domingo, segundo informações do ‘Florida Times-Union’.

– Mais Jacksonville Jaguars: o wide receiver Allen Robinson (doença) e o safety Johnathan Cyprien (joelho/tríceps) retornaram ao treino depois de ficarem fora na quarta. O cornerback Davon House (músculo posterior da coxa) e o center Brandon Linder (joelho) foram colocados no relatório de lesões e não treinaram, assim como o cornerback Prince Amukamara (coxa), o tackle Kelvin Beachum (concussão) e o defensive end Jared Odrick (tríceps).

– Sharrif Floyd: o defensive tackle do Minnesota Vikings passou por cirurgia no joelho lesionado, como afirmou o técnico Mike Zimmer, e não se sabe ainda por quanto tempo ele ficará afastado.

– Tyler Eifert: o tight end do Cincinnati Bengals treinou com equipamento completo (full pads) depois de participar das atividades de forma limitada na quarta, quando retornou aos treinamentos.

– Denver Broncos: o tight end Virgil Green (panturrilha) será avaliado pouco antes do jogo de domingo, contra o Cincinnati Bengals. Green não treinou nesta quinta, assim como o right tackle Donald Stephenson (panturrilha).

– Julio Jones: o wide receiver do Atlanta Falcons, que está com a panturrilha lesionada, não treinou nesta quinta.

– Keanu Neal: o safety calouro dos Falcons retornou aos treinamentos, depois de ficar afastado das últimas quatro semanas devido a uma cirurgia no joelho.

– Carolina Panthers: o defensive tackle Kawann Short (ombro) treinou de forma limitada, enquanto que o guard Trai Turner (tornozelo) treinou normalmente.

– New York Giants: o offensive lineman Marshall Newhouse (panturrilha) e o safety Darian Thompson (pé) não treinaram, enquanto que o running back Rashad Jennings (polegar) treinou de forma limitada.

– Philadelphia Eagles: o cornerback Leodis McKelvin (músculo posterior da coxa), o tight end Zach Ertz (costelas), o linebacker Mychal Kendricks (nariz fraturado) e o guard Isaac Seumalo (peitoral) não treinaram pelo segundo dia seguido.

– Miami Dolphins: o running back Arian Foster (virilha) e o center Mike Pouncey (quadril) não treinaram pelo segundo dia consecutivo. Foster dificilmente vai jogar neste domingo. O linebacker Jelani Jenkins (joelho), o defensive end Jason Jones (tornozelo), o linebacker Koa Misi (ombro) e o wide receiver DeVante Parker (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

– San Diego Chargers: o defensive end Joey Bosa (músculo posterior da coxa) e o guard Orlando Franklin (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada. O tight end Antonio Gates (coxa) e o safety Jahleel Addae (clavícula) não treinaram. O tackle King Dunlap (doença) e o wide receiver Tyrell Williams (ombro) treinaram normalmente.

– Green Bay Packers: o guard T.J. Lang (quadril), o cornerback Sam Shields (concussão), o linebacker Clay Matthews (tornozelo/músculo posterior da coxa) e o defensive end Datone Jones (joelho) não treinaram.

– Seattle Seahawks: o guard Germain Ifedi (tornozelo) e o running back Thomas Rawls (perna) não treinaram.

– Stephen Anderson: o tight end calouro do Houston Texans sofreu uma lesão muscular na coxa na noite desta quinta, em partida contra o New England Patriots, e não retornou ao jogo.

Comments
To Top