NFL

Ex-Minnesota Vikings, Cordarrelle Patterson acerta com o Oakland Raiders

Cordarrelle Patterson, wide receiver do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver e retornador de chutes Cordarrelle Patterson, ex-Minnesota Vikings, acertou com o Oakland Raiders na noite desta segunda-feira (13). A franquia californiana não divulgou oficialmente os detalhes do contrato, mas Josina Anderson, da ‘ESPN’ norte-americana, apurou que o acordo é de dois anos de duração.

Patterson defendeu os Vikings nos últimos quatro anos e teve um bom início de carreira na National Football League, mas depois sofreu no sistema do coordenador ofensivo Norv Turner, que acabou deixando o cargo em novembro do ano passado.

A temporada 2016, o jogador se recuperou e fez 52 recepções para 453 jardas e dois touchdowns no ataque comandado pelo quarterback Sam Bradford, unidade que abusou dos passes curtos para compensar a porosidade da linha ofensiva.

Também no ano passado, Patterson retornou 25 kickoffs para 792 jardas e um TD. Ele liderou a NFL em média de jardas por retorno pela terceira vez em quatro anos, conseguindo novamente entrar no time All-Pro como retornador.

Depois de ter um tempo de jogo quase nulo em 2015, o que acabou irritando alguns dentro da organização, Cordarrelle Patterson trabalhou com um treinador particular na Califórnia e mostrou evolução para percorrer rotas durante as atividades de offseason.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2013 pelos Vikings, com a 29ª escolha geral, e liderou a liga em retornos de chute logo como calouro. Ele também anotou sete touchdowns (corridos e recebidos) e fez 43 retornos para 1.393 jardas e dois TDs.

Prestes a completar 26 anos de idade, já que faz aniversário no dia 17 de março, Cordarrelle Patterson soma 132 recepções para 1.316 jardas e sete touchdowns, além de 31 corridas para 333 jardas e quatro TDs. Nos kickoffs, são 134 retornos para 4.075 jardas e cinco touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top