NFL

Coordenador dos Dolphins: Jay Ajayi está “200% melhor” no jogo de passes; veja as manchetes da terça-feira

Jay Ajayi, running back do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Jay Ajayi, running back do Miami Dolphins, é um jogador com muita potência em sua corrida, contudo não é uma grande ameaça no jogo de passes. Apesar disso, o coordenador defensivo Clyde Christensen acredita que Ajayi será melhor em 2017.

“Jay está trabalhando duro para ser um running back de três descidas. Suas habilidades de recepção estão 200% melhor do que há um ano”, declarou Christensen.

– O New England Patriots foi o único time cotado pelas casas de apostas com vitórias em todas as partidas. Em média, se prevê que a franquia de Massachusetts vencerá os jogos por margens de 6,5 pontos, sendo que a maior vantagem prevista é de 12,5 contra o Los Angeles Chargers em New England. Os jogos contra Pittsburgh Steelers e Okaland Raiders têm a menor diferença com 1,5 ponto a favor dos Pats.

– O running back Ezekiel Elliott se destacou com mais de 1.600 jardas como calouro, contudo o jogador do Dallas Cowboys quer melhorar ainda mais. “Eu só quero trabalhar para ser um corredor de segundo nível (após passar as trincheiras) mais dominante. Eu acho que um par de vezes, no ano passado, eu podia ser mais evasivo quando cheguei no segundo nível. Eu só quero me concentrar em alterar minhas corridas”.

– John Mara, CEO do New York Giants, brecou a empolgação de quem acredita que Davis Webb será o herdeiro da vaga de quarterback titular de Eli Manning.

“Estou na sala (com o general manager Jerry Reese) e dou a aprovação final para fazermos a escolha (de Webb no draft). Mas eu estava esperando pegar um quarterback em algum momento. Acho que é muito prematuro para esse cara surgir como herdeiro de Eli. Ele ainda não colocou o pé no campo, mas tem muito talento e estamos ansiosos para ver o que temos aqui”.

– Depois de afirmar que o wide receiver Kelvin Benjamin se apresentou “um pouco pesado”, o treinador Ron Rivera atualizou a situação do jogador do Carolina Panthers. “Ele está trabalhando duro quando está aqui. Ele tem feito um bom trabalho”, afirmou Rivera dando a entender que Benjamin está trabalhando para perder peso.

– Sem Tony Romo no vestiário, o quarterback Dak Prescott está ganhando espaço no Dallas Cowboys. “Dak mereceu isso. Ele é o quarterback. Essa voz precisa ser ouvida”, afirmou o tight end Jason Witten.

– O treinador Andy Reid tem uma boa notícia para os torcedores do Kansas City Cheifs sobre o quarterback Patrick Mohomes. “Ele tem jeito para seguir? Absolutamente. Mas o que é legal é que descobrimos que ele gosta de trabalhar e isso é uma grande coisa”.

– O Seattle Seahawks dispensou o cornerback Perrish Cox, que havia assinado contrato em janeiro após lesão no joelho de DeShawn Shead.

– O Buffalo Bills reforçou o seu pass rush e assinou contrato com o linebacker Carl Bradford, informou a franquia nesta terça-feira.

– Dias após ter sido dispensado pelo San Francisco 49ers, o agente livre não draftado K.D. Cannon teve seus direitos adquiridos pelo New York Jets.

– Kevin Burkhardt, futuro colega de trabalho de Jay Cutler, falou o que espera do ex-quarterback do Chicago Bears. “Isso é uma coisa boa. Você pode ser honesto. Você não se importa, pode ser honesto e dizer o que quer. Acho que ele vai fazer isso”.

– Depois de ter sido eliminado na primeira fase da classificatória do U.S. Open, Tony Romo disse o que espera de seu início como comentarista.

“É diferente. A concorrência em si eu gosto e, para mim, é algo que eu quero melhorar. É a mesma coisa como comentarista. Entendo que estou entrando sem qualquer experiência. Eu sei que provavelmente vou ser ruim por um tempo”, declarou.

– Depois de assinar com Brandon Beane, ex-assistente de general manager do Carolina Panthers, para ser seu novo GM, os Bills se desculparam com a franquia de Charlotte no Twitter por “roubar” um funcionário.

– Os jogadores do New England Patriots já sabem quando receberão seus anéis de campeões do Super Bowl LI, no dia 9 de junho.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top