NFL

Coordenador defensivo Wade Phillips recebe seu anel de campeão com nome errado

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os jogadores, treinadores e outros membros da comissão do Denver Broncos receberam seus anéis de campeões do Super Bowl 50 em cerimônia privada realizada no último domingo (12), no Sports Authority Field. E o que era para ser uma alegria para todos acabou se transformando, em parte, em frustração para Wade Phillips.

O coordenador defensivo da franquia do Colorado acabou passando por um pequeno contratempo e recebeu sua peça comemorativa com a grafia errada de seu nome.

Pelo Twitter, o próprio Wade Phillips revelou a falha.

“A Cerimônia do Anel foi boa. Receber o anel foi incrível. Ver que eles colocaram o nome errado no meu anel, não tão bom”, escreveu.

O nome incorreto que apareceu no anel de Wade Phillips foi Peters. O diretor assistente de olheiros universitários do Denver Broncos chama-se Adam Peters e ele recebeu o nome certo em seu anel personalizado.

Apesar do erro grotesco, a Jostens, fabricante dos anéis comemorativos ao título dos Broncos, vai fazer uma peça nova e entregar ao coordenador defensivo, como ele mesmo confirmou também pelo seu Twitter.

Um representante da joalheria estava na cerimônia realizada na noite de domingo e ele pediu desculpas para Wade Phillips de forma imediata, sendo que o profissional da organização do Colorado deve receber a nova joia dentro de uma semana.

Phillips foi o principal responsável por formar a defesa que foi a melhor de toda a National Football League na temporada 2015. O sistema defensivo do Denver Broncos, aliás, foi o principal motivo para a equipe ter chegado até o Super Bowl 50 e derrotado o Carolina Panthers pelo placar de 24 a 10.

Os Broncos terminaram o ano passado em primeiro lugar na maioria das principais categorias de defesa, incluindo defesa geral, defesa contra passe, sacks e conversão de terceiras descidas cedidas aos oponentes.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top