NFL

Coordenador defensivo se impressiona com primeira atuação de Jaylon Smith

Jaylon Smith, linebacker dos Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jaylon Smith finalmente entrou em campo com a camisa do Dallas Cowboys. O linebacker teve 12 snaps e um tackle na vitória por24 a 19 sobre o Indianapolis Colts. Além disso, ele impressionou o coordenador defensivo Rob Marinelli.

“Ah, garoto. Bons instintos. Velocidade”, disse Marinelli ao ‘Dallas Morning News’. “Cara, que baita jogada que ele fez naquele tackle. Você pode ver sua velocidade. E ele ainda está faminto (para jogar). A energia. Ele deu outro passo”.

Ao ser perguntado quanto tempo de jogo Jaylon Smith teria na partida contra o Oakland Raiders no final de semana, o head coach Jason Garrett afirmou que o segundo anista vai jogar, pelo menos, o mesmo que ele atuou na última semana da pré-temporada.

Smith impressionou a comissão técnica após perder toda a última temporada se recuperando de uma lesão no joelho que danificou o nervo. O orgulho de Mainelli em relação ao jogador de 22 anos chama a atenção após ele ter sido mais comedido ao falar de suas expectativas em relação ao linebacker.

O Dallas Cowboys deverá continuar indo com calma com Jaylon Smith, entretanto o primeiro tackle que ele deu na National Football League é tudo o que a franquia texana espera de sua escolha de segunda rodada do draft de 2016.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top