NFL

Convivendo com lesões, Rob Gronkowski: “não há desculpas” nos playoffs

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O momento mais importante da temporada chegou e Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots, acredita que não é possível dar desculpas quando começar a partida contra o Los Angeles Chargers começar.

O jogador de 29 anos passou toda a temporada lidando com lesões no tornozelo e nas costas, o que é refletido em seus números. Ele empatou sua pior marca na carreira com três recepções em 13 jogos e teve apenas 47 recepções para 682, algo pouco usual para quando Gronk está 100%. A semana de bye permitiu ele descansar e relaxar para mais uma tentativa de ser campeão.

“Esse é o jogo de futebol americano, não há espaço para desculpas. Todo mundo está lidando com algo. Você tem apenas que seguir em frente, achar um caminho. É isso que faz esse um grande esporte. Você tem que estar preparado mentalmente e fisicamente preparado sempre para seguir”, comentou Rob Gronkowski.

“Sim, estamos indo para os playoffs, tivemos uma semana de bye, os treinos estão indo bem. Estou fazendo o que os treinadores estão pedindo para eu fazer. Então, apenas estou me preparando para domingo” completou ao falar como se sentia.

A vida de Gronk não será fácil, uma vez que ele deverá enfrentar o safety calouro Derwin James, que só permitiu 42% de recepções a tight ends, a menor porcentagem para atletas desta posição. Nas últimas três semanas da temporada, ele teve apenas quatro recepções e não pegou na bola contra o Buffalo Bills.

Comments
To Top