NFL

Contusão de Sam Bradford não foi resultado de contato; veja boletim de lesões

Sam Bradford, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Sam Bradford, do Minnesota Vikings, afirmou que a lesão que ele sofreu no joelho esquerdo durante a semana 1 da temporada regular não foi resultado de um lance com contato.

“Eu senti quando aconteceu. Honestamente, não pensei que era uma grande coisa e, então, conforme o jogo continuou, começou a ficar um pouco pior. Acordei na terça-feira e não estava muito bom”, declarou nesta quarta-feira (20).

Bradford afirmou que tem uma indicação clara do diagnóstico da lesão, mas preferiu não elaborar sobre o problema.

O signal caller treinou de maneira limitada na semana passada e foi mantido entre os inativos para o jogo contra o Pittsburgh Steelers, que terminou com derrota dos Vikings, depois de fazer um pequeno aquecimento pré-jogo para tentar determinar como seu joelho responderia na partida.

“Realmente estava apenas tentando descobrir se eu poderia me mover, quais eram as minhas limitações, se eu seria capaz de ir lá e fazer o que eu precisava para jogar como quarterback, fazer movimentos e me proteger”, frisou. “Eu estava esperando que fosse se sentir melhor depois de descansar no sábado. Domingo, não estava bem. Não estava pronto para ir”, prosseguiu.

O técnico Mike Zimmer afirmou que Bradford segue sendo avaliado dia a dia e que o plano é que ele treine nesta quarta. As chances de ele ser titular neste próximo domingo (24), contra o Tampa Bay Buccaneers, ainda não foram determinadas.

“Eu gostaria de pensar que elas são boas, mas acho que muito disso apenas depende de como meu joelho responde quando formos treinar nesta semana”, falou Bradford, sobre a possibilidade de jogar neste final de semana.

Bradford rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 2013 e novamente em 2014. Ele passou por cirurgias no local e tem experiência com reabilitações do time. Mas, como ele próprio revelou, a lesão desta vez o deixou em um território desconhecido.

“Esse problema em particular com o qual estamos lidando, não tenho certeza se já lidei com isso alguma vez antes”, falou.

O camisa 8 não falou que tipo de tratamento ele está realizando para reduzir o inchaço no joelho ou se ele tomou uma injeção de cortisona no local.

Também nos Vikings, o linebacker Anthony Barr (músculo posterior da coxa) também treinou de maneira limitada.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (20):

– No Buffalo Bills, o técnico Sean McDermott anunciou que o defensive lineman Marcell Dareus (tornozelo) e o offensive lineman Cordy Glenn (tornozelo) são os que mais preocupam, depois de ambos se lesionarem durante a derrota para o Carolina Panthers neste último domingo. McDermott afirmou que há certa preocupação de que Dareus não poderá jogar neste final de semana contra o Denver Broncos.

O head coach também anunciou que os defensive linemen Shaq Lawson, que está lutando contra uma contusão no nervo, e Jerel Worthy, que ainda está no protocolo de concussão, também não vão treinar. O veterano LeSean McCoy e o pass rusher veterano Lorenzo Alexander terão dias de folga, segundo McDermott.

– O quarterback Andrew Luck, do Indianapolis Colts, já havia sido descartado para o jogo deste final de semana, contra o Cleveland Browns, e o técnico Chuck Pagano também confirmou que o camisa 12 não vai treinar nesta semana. Parece que o QB, que segue se recuperando de cirurgia no ombro, deverá perder o jogo da semana que vem contra o Seattle Seahawks.

– O wide receiver calouro Corey Davis, do Tennessee Titans, foi descartado para o jogo de domingo contra o Seattle Seahawks devido a um problema no músculo posterior da coxa. O running back DeMarco Murray (músculo posterior da coxa) está sendo avaliado dia a dia.

– No New York Giants, o cornerback Janoris Jenkins (tornozelo), o linebacker B.J. Goodson (canela) e o offensive tackle Bobby Hart (tornozelo) não treinaram. O wide receiver Odell Beckham Jr. (tornozelo) e o tight end Evan Engram (concussão) treinaram de forma limitada.

– O defensive back Sterling Moore, do New Orleans Saints, sofreu uma lesão no músculo peitoral contra o New England Patriots, no último domingo, mas o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que a lesão não vai encerrar a temporada do jogador. O problema deve manter o atleta afastado apenas por algumas semanas.

– O técnico Doug Pederson, do Philadelphia Eagles, anunciou que os defensive backs Jaylen Watkins e Rodney McLeod, ambos com lesões no músculo posterior da coxa, não vão treinar nesta quarta e serão avaliados dia a dia. Nenhum dos dois deve jogar no domingo contra o New York Giants.

– O Jacksonville Jaguars anunciou que o center Brandon Linder (joelho) e o linebacker Lerentee McCray (joelho) não vão treinar nesta quarta.

– O running back Alfred Blue (tornozelo) retornou aos treinos do Houston Texans, segundo informações do jornalista John McClain, do ‘Houston Chronicle’. O técnico Bill O’Brien também disse que o wide receiver Will Fuller (clavícula) não está pronto para jogar, mas o wide receiver Bruce Ellington (concussão) deve estar pronto para jogar nesta semana.

Depois das lesões dos cornerbacks Kevin Johnson (joelho) e Jonathan Joseph (ombro) na semana passada, os Texans anunciaram que assinaram com o cornerback Johnthan Banks.

– O linebacker Mason Foster, do Washington Redskins, está buscando uma segunda opinião sobre seu ombro deslocado, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Ele deve ficar fora do duelo contra o Oakland Raiders nesta semana.

Também nos Redskins, o cornerback Josh Norman (separação na junta acromioclavicular) e o safety Montae Nicholson (separação na junta acromioclavicular) fizeram atividades específicas de posição nesta quarta, segundo o jornalista Mike Jones, do ‘Washington Post’. O running back Rob Kelley (costelas) estava usando pads nas atividades desta quarta, mas o tight end Jordan Reed (peito/esterno) não esteve em campo, com o técnico Jay Gruden referindo-se a ambos como “dia a dia”.

– O defensive end calouro Myles Garrett (tornozelo), do Cleveland Browns, tirou sua bota protetora, segundo a jornalista Mary Kay Cabot, do ‘Cleveland.com’. De acordo com o técnico Hue Jackson, o jogador selecionado com a primeira escolha geral do draft “está chegando lá. Imenso progresso foi feito”.

Também nos Browns, o linebacker Jamie Collins (concussão) não treinou, de acordo com Scott Petrak, do ‘Chronicle-Telegram’.

– O quarterback Joe Flacco (costas), titular do Baltimore Ravens, atuou nos dois primeiros jogos da temporada, mas ele admitiu em entrevista a Adam Schein, na ‘Mad Dog Sports Radio’, que ainda não está 100%.

“Estou chegando lá. Eu não sei como responder a essa pergunta perfeitamente. Chegando aos domingos, não tenho quaisquer limitações, me sinto muito bem, mas não estou disposto a dizer que estou 100 por cento, especialmente durante toda a semana, saindo do jogo e todas essas coisas. Espero que, daqui a algumas semanas, eu me sinta sempre bem”, declarou o signal caller.

Em outras novidades do DM dos Ravens, o wide receiver Michael Campanaro (tornozelo), o cornerback Jaylen Hill (coxa), o running back Terrance West (panturrilha), o defensive tackle Brandon Williams (pé) e o tight end Maxx Williams (tornozelo) não treinaram nesta quarta. O defensive back/linebacker Anthony Levine Jr. (peito) treinou de forma limitada, enquanto que o linebacker Za’Darius Smith (joelho/tornozelo) treinou sem limitações.

– O center Ryan Kalil, do Carolina Panthers, que não jogou contra o Buffalo Bills no último domingo depois de acordar com torcicolo, não treinou nesta quarta. Também nos Panthers, o quarterback Cam Newton (ombro) treinou de maneira limitada nesta quarta, segundo o site oficial do time.

– O técnico Dan Quinn, do Atlanta Falcons, anunciou que o offensive lineman Ryan Schraeder (protocolo de concussão) não vai treinar nesta quarta.

– No New York Jets, o defensive end Muhammad Wilkerson (ombro) não treinou, como falou o técnico Todd Bowles. O wide receiver Robby Anderson (joelho) também ficou fora.

– O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, anunciou que o tight end Jimmy Graham (tornozelo) não vai treinar nesta quarta, mas se disse esperançoso em relação às chances de o atleta jogar no domingo contra o Tennessee Titans.

– No Pittsburgh Steelers, o offensive lineman Marcus Gilbert (músculo posterior da coxa), o wide receiver Darrius Heyward-Bey (doença), o tight end Jesse James (tornozelo) e o center Maurkice Pouncey (doença) não treinaram nesta quarta. Já o defensive end Stephon Tuitt (bíceps) e o linebacker T.J. Watt (virilha) participaram de maneira limitada.

Também nos Steelers, o safety J.J. Wilcox (concussão) treinou normalmente.

– O tight end Tyler Eifert (costas) não treinou com o Cincinnati Bengals nesta quarta, como anunciou a franquia.

– O linebacker Kwon Alexander (músculo posterior da coxa, os defensive tackles Chris Baker (doença) e Gerald McCoy (tornozelo) e o defensive end Jacquies Smith (doença) não treinaram com o Tampa Bay Buccaneers. O cornerback Brent Grimes (ombro) treinou de forma limitada.

– No New England Patriots, o linebacker Dont’a Hightower (joelho) e o wide receiver Danny Amendola (concussão/joelho) participaram do treinamento, assim como o wide receiver/special teamer Matthew Slater (músculo posterior da coxa). O tight end Rob Gronkowski (virilha) esteve no campo de treinos, mas não treinou efetivamente. Já running back Rex Burkhead (costela) não participou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top