NFL

Contrato de Romeo Crennel com o Houston Texans deve acabar na semana que vem

Romeo Crennel, coordenador defensivo do Houston Texans

(Crédito: Houston Texans/divulgação)

O contrato do coordenador defensivo Romeo Crennel com o Houston Texans termina no dia 24 de janeiro, segundo informações apuradas pelo jornalista Adam Caplan, da ‘ESPN’ norte-americana.

De acordo com Caplan, os Texans ainda não começaram a negociar um novo acordo com Crennel, mas o técnico principal Bill O’Brien deixou claro na última segunda (16) que deseja que seu coordenador defensivo continue na franquia na temporada 2017 da NFL.

“Eu acho que Romeo fez um ótimo trabalho. Eu sei que amaríamos tê-lo de volta. Sei disso. Mas eu sequer me sentei ainda com qualquer um dos treinadores ou algo assim”, declarou O’Brien. “Eu posso dizer a vocês que Romeo é um grande treinador de futebol americano e significa muito para mim, pessoalmente. Nós amaríamos ter Romeo de volta”, completou.

O Houston Texans terminou a temporada regular com a melhor defesa de toda a National Football League em termos gerais e a unidade conseguiu isso mesmo sem poder contar com o defensive end J.J. Watt, grande estrela da equipe, depois que o três vezes eleito Defensor do Ano da NFL foi colocado na injured reserve antes do jogo dos Texans na semana 4.

A defesa da franquia texana cedeu uma média de apenas 301,3 jardas totais por jogo na temporada regular e foi a segunda melhor da liga na contenção do jogo aéreo, com apenas 201,6 jardas de passe cedidas por confronto.

Os destaques defensivos dos Texans no campeonato foram o defensive end Jadeveon Clowney, o outside linebacker Whitney Mercilus e o cornerback A.J. Bouye.

O ataque do time, entretanto, foi um dos piores de toda a NFL e, na última segunda (16), o Houston Texans dispensou o coordenador ofensivo George Godsey.

A unidade ofensiva foi a quarta pior da liga em termos gerais, com média de apenas 314,7 jardas por jogo, e o quarto pior em pontos (empatado com o do Chicago Bears), marcando apenas 17,4 pontos por confronto.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top